Tópico original:

Nfc a54

(Tópico criado em: 05-14-2025 09:30 PM)
165 Exibições
J0s1_s
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Msu nfc esta ativado fiz todos os procedimentos Mas não consigo inserir Meu cartão para fazer pagamento

image

9 Comentários
sooar
Active Level 7
Galaxy A
Pode deixar o nfc desativado já q ele liga na hora de autenticar e desliga sozinho. Em relação ao cartão tem que ver qual o banco. Procure nas configurações do app se não há uma opção de cadastrar Samsung pay. Se for nubank é desse jeito, no inter você libera pelo app antes de cadastrar e por aí vai.
0 Kudos
J0s1_s
Active Level 3
Galaxy A
Mas no samsung pay nao aparece nem manualmente pra inserir o cartão
0 Kudos
sooar
Active Level 7
Galaxy A
Em acesso rápido no canto superior direito deve aparecer um "+" verifica aí. Depois aparece um menu para acrescentar vários tipos de cartão. Só selecionar cartões de pagamento
0 Kudos
J0s1_s
Active Level 3
Galaxy A
Nao aparece no meu
0 Kudos
sooar
Active Level 7
Galaxy A
Poxa. Eu ia printar pra te mostrar a tela mas o app não permite... Como última alternativa diria q limpar cache e dados e depois tentar ou então desinstalar e reinstalar o app
0 Kudos
Richelly98
Active Level 6
Galaxy A
Samsung Wallet não aceita todos os cartões, tem que ver isso tbm
0 Kudos
J0s1_s
Active Level 3
Galaxy A
O meu ele aceita eu ja usei antes,Mas agora nao aparece a funcao de inserir o cartao de nenhuma Bandeira nem banco
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Para consultar a lista atualizada de cartões, acesse o site: https://help.content.samsung.com/csweb/faq/searchFaq.do

Ao acessar o site, basta selecionar "Samsung Pay", você terá acesso à lista atualizada de cartões e dispositivos compatíveis com Samsung Pay.

Caso  oseu cartão esteja na lista e mesmo assim você continua com dificuldades nos contate https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
jhonatha_A54
Active Level 10
Galaxy A
Eu acho melhor usar o GPay, pois ele aceitou todos os meus cartões enquanto o Samsung pay n
0 Kudos