Tópico original:

Nome na tela de bloqueio?

(Tópico criado em: 02-05-2024 09:24 AM)
10568 Exibições
Bugsams
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, não tem mais a opção para colocar o nome na Tela de Bloqueio? "Informação de contato", aquela opção que o nome fica na tela...
10 Comentários
ialima
Active Level 5
Galaxy A
No menu tela de bloqueio, nas configurações, escolha editar e depois toque na região na região central horizontal e quase no rodapé verticalmente, não sei se aparece texto de exemplo, no meu já está o meu nome. Outra forma de chegar lá é ficar pressionado numa área vazia da tela de bloqueio e depois tocar na referida região onde ficam as informações de contato.
IgorPinheiro
Active Level 3
Galaxy A
Boa noite amigo, sim a opção ainda existe, basta ir em configurações, tela de bloqueio, editar tela de bloqueio, logo irá aparecer na parte inferior para você inserir as informações de contato
anapaularibeiro
Expert Level 1
Galaxy A
Configurações. Tela de bloqueio é em seguida. Informações de contato.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Boa tarde. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Bugsams
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado a todos, eu encontrei fuçando no celular, a Samsung mudou totalmente o caminho, por isso não estava encontrando.
0 Kudos
AEC82
Beginner Level 2
Galaxy A
E como é?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Antonio1940
Beginner Level 2
Galaxy A
Com a tela amostra e bloqueada toque e segure num lugar vazio. Em seguida, desbloqueie e toque na parte inferior. Digite o nome e toque em concluir. Muito complexo e desnecessário.
0 Kudos
hekeosnwksbd
Beginner Level 2
Galaxy A
Como faz pra colocar o nome na tela de bloqueio no Samsung S20? Se souberem me ensinem o passo a passo, por favor!
0 Kudos