Tópico original:

Nova atualização disponível pro Galaxy A10

(Tópico criado em: 01-27-2023 08:04 AM)
1321 Exibições
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Opções
Galaxy A
Para os usuários do Galaxy A10, tem atualização disponível. 

image

Bom dia ;)
18 Comentários
danoliveira
Beginner Level 2
Galaxy A
Cvu gjmgn8v m
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
E o A70 no patch de Março 2022.
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
É sério? E o meu aparelho que é mais básico tendo o patch mais recente do que os intermediários, qual que é o sentido disso 🤷🏻.
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Pois é amigo coisas de Samsung. Simplesmente abandonou o A70 a tempos. Vai pra 1 ano sem patch de segurança.
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Eu sinto muito amigo :/. Você já verificou se tem alguma atualização manualmente? Você já pesquisou vídeos sobre as atts do A70 em alguma rede social, ou no Google mesmo? Estranho é que eu não vejo os usuários do A70 (pelo menos aqui no Members) reclamando do patch de segurança está em março.
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Tem sim alguns relatos não são muitos mais tem.
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Você não está pensando em trocar de aparelho não, ou ao menos, pegar um novo celular da Samsung? Eu ainda continuo com o meu A10, porque não tenho condições de pegar outro, mas, se fosse possível, eu trocava sim, e na hora
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Eu tenho um mais novo. Esse A70 é da minha filha foi meu agora passei pra ela. Tenho um A73.
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Parabéns pela aquisição 👏🏻, o A73 é um ótimo smartphone. O A70 também é, ainda deve durar alguns anos. O ruim dele mesmo, é o patch de segurança. Se a Samsung atualizasse ele, talvez melhorasse o desempenho ainda mais, e a segurança dele, que pena :/. Tenha uma ótima tarde :)
0 Kudos