Tópico original:

O A11 no android 12 ficou uma **bleep**

(Tópico criado em: 12-19-2022 08:35 PM)
240 Exibições
Kyooz
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Meu A11 ficou uma **bleep**. A maioria das funções da configuração ficam dando erro, eu simplesmente não consigo acessar minha memória porque o "meus arquivos" não abre, o smart view que eu usava para trabalhar ficou um lixo, fica travando toda hora ou desconecta e isso quando a imagem não fica toda embaçada dentre outros bugs. Por favor espero que arrumem esse problemas
18 Comentários
Galaxy A
Procura no YouTube sobre " Wipe cache partition " e faça o procedimento. É bem simples e pode ser que ajude!
Kyooz
Active Level 2
Galaxy A
É meu amigo...não resolveu nada, continua com falhas nos aplicativos e sistema, inclusive essa é a segunda vez que eu estou escrevendo esse comentário pois o aplicativo fechou do nada. Enfim obrigado por tentar ajudar❤.
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Que estranho geralmente não dá tanto bug assim , espero que tu resolva
Kyooz
Active Level 2
Galaxy A
É mesmo. Eu segui a dica do amigo ali em cima e infelizmente não conseguiu resolver o problema, e não tenho condições para comprar um novo dispositivo no momento e pior que eu uso o smart view para trabalhar, isso vai ferra com o meu trabalho.
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Já olhou pra ver se tu pode reverter alguns celulares o pessoal tirou a atualização e voltou para o 11 e outros não puderam , olha o teu vê se tu pode
0 Kudos
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Tu olhou quais aplicativos deixaram de ser compatíveis depois que passou para o 12 , quando eu atualizei tive que substituir alguns aplicativos por outros compatíveis , você pode conferir no play story e no story da sansung ok
0 Kudos
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
Tentou formatar?
0 Kudos
Kyooz
Active Level 2
Galaxy A
Eu vi uma pessoa falando que mesmo se formatasse, o Android não voltaria para o padrão de fábrica.
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
Mas é bug, restaurar padrão de fabrica pode resolver sim