Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

O estrago que a One Ui 6 fez na câmera do meu A54

(Tópico criado em: 03-07-2024 08:02 PM)
1172 Exibições
gilmayne
Active Level 5
Opções
Galaxy A

image
Depois da one ui 6

image
Antes da one ui 6

Fico muito frustrada quando vejo o quanto minha câmera ficou ruim depois dessa atualização. 
Desde quando atualizei meu celular, não tiro fotos minhas, pelo simples fato de eu parecer um Doritos nas fotos. A Samsung não dá assistência nenhuma, reclamei de todas as formas possíveis e por último abrir uma reclamação no consumidor.gov, mandaram eu levar na assistência técnica mas respondi que já havia levado e que nem o técnico soube como consertar e aí não me responderam mais nada, não me deram mais nenhuma solução. A única esperança disso ser resolvido é a próxima atualização mas se não for resolvido na próxima atualização, nós que estamos com esse problema, vamos ficar com um baita prejuízo porque isso não tem conserto e a Samsung não mostra interesse em resolver e nem sequer reconheceu o bug (não vi nenhum pronunciamento da marca sobre isso). Provavelmente algum moderador vai responder esse post com aquele texto copiado e colado mandando passar paninho na câmera como se saturação resolvesse passando paninho na câmera, né?! 
Resolvido!
30 Comentários
gilmayne
Active Level 5
Galaxy A
Não, essa foto eu cortei assim propositalmente, o objetivo era mostrar apenas a saturação e não meu rosto.
0 Kudos