Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

O Galaxy A02s atualizou até o Android 12, porém, ele vai receber a One ui 6.0?

(Tópico criado em: 03-05-2024 08:35 PM)
1389 Exibições
Eliasfilhoo
Active Level 7
Opções
Galaxy A

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
ERRATA: Eu pensei que era o A02 normal, quando vi que era o A02s eu vou dizer o seguinte: ficará para sempre no Android 12 e One UI Core 4.1 e ainda tem atualizações de segurança.

Exibir solução no post original

13 Comentários
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy A
não,one ui 6 é android 14
Solução
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
ERRATA: Eu pensei que era o A02 normal, quando vi que era o A02s eu vou dizer o seguinte: ficará para sempre no Android 12 e One UI Core 4.1 e ainda tem atualizações de segurança.
Eliasfilhoo
Active Level 7
Galaxy A

Ah sim. Eu tô fazendo essas perguntas porque eu tenho os dois, A03 core que vc respondeu na outra postagem, e o A02s. E não vi perguntas aqui relacionadas a essas que eu estou fazendo rsrs. Obrigado por responder.

AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Ok, eu sempre me informo através de sites de tecnologia e vejo unboxing e reviews de smartphones no YouTube. Alguns deles eles divulgam as quantidades de Android que o modelo vai receber.
Eliasfilhoo
Active Level 7
Galaxy A

Eu tbm olho sobre novidades das tecnologias. Gosto de assistir o CanalTec, Tecmundo, Como é, Como Faz?, etc. Aprendi muitas coisas olhando muitos vídeos no YouTube relacionado a celulares, principalmente truques para deixar o desempenho do celular melhor, truques para economizar baterias, códigos, etc. 

AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Eu vejo com mais frequência o site TudoCelular e gosto de assistir canais de YouTube e são esses: Escolha Segura, Loop Infinito, mas vejo com muito mais frequência o bgeeks.
suzam
Beginner Level 2
Galaxy A
Oi como eu baixo o atualizado do A02s , estou precisando urgente
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Clique em configurações > atualização de software > baixar e instalar.
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Não, manterá no Android 12 até o fim do suporte.