Tópico original:

O QUE E SHELL?

(Tópico criado em: 08-20-2022 02:23 AM)
9013 Exibições
VinidoGalaxyA72
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Pessoal estou desativando o acesso de todos os apps a minha localização. Pois então tem um tal de shell que diz que e do sistema, o seria isso exatamente? 

image

7 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A

Shell significa interface, creio que seja a UI do Android

MowglyMaia
Active Level 10
Galaxy A
Trata-se de uma ferramenta via linha de comando que permite seu PC se comunicar com o dispositivo Android, podendo acessar seus arquivos, simular cliques, capturar tela, vídeo etc... 😉👍🏼
Jussara2
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá , boa noite! 

É possível, que alguém consiga estar rastreando meu aparelho através desse app Shell'? 

0 Kudos
fabioOliv
Beginner Level 2
Galaxy A
Shell não é um APP, é meio que um meio de comunicação, uma interface, entre o usuário e o sistema operacional, ele não deveria acessar sua localização, mas se houver um malware em seu aparelho é bem possível que consiga SE for dada a permissão para tal, que provavelmente é o caso que vemos acima, certifique-se que não deu essa permissão para o shell
0 Kudos
Elg258
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com esse problema ele fica simulando clique e ademais como resolver ?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Members_D5Oq31T
Beginner Level 2
Galaxy A

Caramba! Sou muito Topeira. Já estava eu bloqueando o app da Shell Box. 🫣🫣

0 Kudos