Tópico original:

Oi estou fazendo uma reclamar para Samsung sobre só celular A03s

(Tópico criado em: 12-25-2021 03:15 AM)
229 Exibições
pfrvrsamsungmeajuda
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Eu só muito fã de jogos, adoro muitos, só que geralmente eles ficam com gráficos ruins, então eu descobri dois apps que eu queria muito no meu celular (obs:meu celular e um A03S), o nome deles e: game launcher e game plugins, esse apps iam me ajuda muito, então peço uma apelo a Samsung que me ajuda, transmitindo para todos os celular que n tem a game launcher e a game plugins, uma atualização que coloca-se esses aplicativos, muito obrigado
5 Comentários
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
Na verdade esses apps não ajuda em nada nos jogos, meu smartphone tem e eu jogo sem usar eles
Galaxy A
A plugins ajuda, por exemplo: no celular do meu irmão tem o plugins, e ele usa para n descarregar mais rápido, tipo ele abaixa as qualidades e geralmente quando e para jogar a sério, ele deixa elas no máximo, mas a game launcher ajuda mais na questão de acha os jogos, mas mesmo assim e uma injustiça ter em outros celulares e alguns ficarem bloqueados de não poderem usar esses aplicativos.
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Na verdade isso tudo são mais apps que rodam em segundo plano gastando recursos do sistema. Eu já baixei, mas desinstalei tudo o que podia. As únicas coisas realmente boas são os apps rápidos e gravador de tela
0 Kudos
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Esses apps são inúteis, se eu pudesse removia tudo, mas dizem que é impossível fazer isso sem root
0 Kudos
Angel-Silve
Active Level 9
Galaxy A
Verdade poderia ter
0 Kudos