Tópico original:

Onde 7.0

(Tópico criado em: 10-16-2024 07:45 AM)
176 Exibições
PaivaSol
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Bom dia será que esse ano sai a atualização para nós Samsung?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy A
Vai sair somente ano que vem com o Samsung s25 Ultra, então acredito que em final de fevereiro e começo do Ano, o S24 Ultra comece receber

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy A
Vai sair somente ano que vem com o Samsung s25 Ultra, então acredito que em final de fevereiro e começo do Ano, o S24 Ultra comece receber
PaivaSol
Active Level 4
Galaxy A
Baaah, vai começar a saga à espera da atualização kkkkk
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy A
Sim kkkkk
0 Kudos
RicardoSoars
Expert Level 5
Galaxy A
A versão final da One UI 7.0 está prevista para ser lançada em 2025. Mas o beta da interface deve ser liberado antes do fim do ano, aí já conheceremos algumas mudanças.
PaivaSol
Active Level 4
Galaxy A
Show, porque eu vi que ontem os dispositivos da Google pixel ganharam a atualização já
0 Kudos
DiegoAut
Active Level 8
Galaxy A
Segundo a Samsung, será a maior mudança que já vimos, mas não foi apresentado praticamente nada. Acredito que o desenvolvimento do Android 15 está meio que atrasado. E como já mencionado, só ano que vem no s25 ultra.
PaivaSol
Active Level 4
Galaxy A
Sim sim, via bastante post sobre a atualização. Me chamou muita atenção
DiegoAut
Active Level 8
Galaxy A
Foi um pouco estranho a Samsung não mostrar praticamente nada. Achei que era tão somente para causar suspense, mas tudo indica que o desenvolvimento do Android 15 está um pouco atrasado.
0 Kudos
marrom_exe
Active Level 7
Galaxy A

Bom dia! A expectativa é alta para as atualizações do Android 14 e da One UI 6. Embora a Samsung tenha lançado as atualizações em ciclos regulares, os lançamentos podem variar conforme o modelo e a região. Fiquem de olho nas notícias oficiais da Samsung e nas configurações do seu dispositivo, onde vocês podem checar se há atualizações disponíveis. Estou torcendo para que todos recebam logo essa atualização!

0 Kudos