Tópico original:

One UI 4 XCOVER PRO faltando recursos básicos

(Tópico criado em: 11-20-2022 07:35 PM)
120 Exibições
Bakayu
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Meu xcover pro não possui recursos básicos que outros aparelhos possuem, desde que estava com a One UI 2, achei que atualizando o aparelho iriam implementar, mas até agora na one UI 4.1 e nada...
Vou listar o que eu procurei e não encontrei, bem decepcionado... Coisas que em outros aparelhos de linha básica tem... (não é oneui core)
- 2 toques para ligar a tela 
ativar a opção Deslizar a lateral da mão para capturar
- desbloqueio OEM (geralmente se encontra abaixo do "ativar registro de rastreamento Bluetooth")

image

image

6 Comentários
guto14
Active Level 10
Galaxy A
Esse telefone tem um proposta diferente. Talvez isso que você falou não foi visto com relevância pela a Samsung. Entendo a frustração, mas é assim mesmo. Tirar umas coisas para vender modelos mais caros. Vide Apple.
0 Kudos
Bakayu
Active Level 3
Galaxy A
Não é como se essas coisas fossem uma tecnologia proposta via hardware como por exemplo a tela (ips lcd ou amoled), é tudo software, não adicionam pq não querem mesmo, poderiam colocar uma atualização que viria essas funcionalidades. Samsung ruim dms
0 Kudos
guto14
Active Level 10
Galaxy A
Exatamente. Não adicionam pq não querem.
Ruim demais? Bom, eu gosto bastante. No Brasil tem poucas marcas oficialmente. Então a Samsung é uma das melhores opções. E agora com 4 anos de atualização só sistema, melhor ainda.
0 Kudos
Bakayu
Active Level 3
Galaxy A
Esse meu não tem 4 anos de atualização, se eu quero Android mais atualizado, então eu pego um xiaomi como poco x3 pro q tem milhares de custom rom com muito mais funcionalidades. É oq eu deveria ter feito, mas eu fui pela marca que eu mais havia comprado. Agora tô sofrendo até pra vender esse aparelho kkkkkk vou ter q colocar preço de banana pra alguém comprar
0 Kudos
guto14
Active Level 10
Galaxy A
O **bleep** é isso, a desvalorização. Infelizmente
0 Kudos
Bakayu
Active Level 3
Galaxy A
Essa linha xcover nunca será valorizada como as demais, porém comprei ele pois se dizia ser um aparelho resistente ainda mais q em seu lançamento custou 3k, quando comprei já custava 1200, esperava mais de um celular que já bateu esse preço. Hj em dia da pra comprar um bem melhor por 1200, uns xiaomi aí q tem processador 2x melhor q este e mais atualizações, sem contar as features e custom roms que fazem pra eles. Com um pouco mais de 3k da pra comprar um poco f4 gt q desempenha melhor que o s22 ultra com o mesmo chipset kkkk
0 Kudos