Tópico original:

One UI 5.1

(Tópico criado em: 05-28-2023 06:55 PM)
287 Exibições
Nogui
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Eu queria muito que o Galaxy A03 seja o próximo a receber a One UI 5.1, poxa é o último Android que ele recebeu, além do A03s já ter recebido a um tempão e a Samsung com essa demora pra liberar essa atualização 😔
7 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Só queria que o meu parece com os bugs de travamento da tela e toque fantasma.
Vini11
Active Level 6
Galaxy A
Tbm vei, mas alguns falaram que é problema de fabrica, daí fica complicado não é msm?.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Mas não tinha isso quando comprei, depois do android 12 que começou, pior que eu fiz downgrade pro 11 novamente mas continuava os bugs, não sei que macumba foi essa.
Vini11
Active Level 6
Galaxy A
complicado irmão,eu peguei o meu e ele já estava no 12 então, de certo já estava com esse bug.
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
É um problema crônico mesmo mano, se não fosse a Samsung já teria resolvido o bug.
AlissonR1
Active Level 5
Galaxy A
Descobri uma coisa que pode resolver esses problemas na tela do A03, é muito simples, basta fazer o seguinte: pega um fone de ouvido qualquer que seja com fios e conecta na entrada p2 do seu A03, isso vai fazer parar esses toques fantasmas e esses congelamentos de touch. Mas é necessário usar o aparelho sempre com o fone conectado, se desconectar o fone os problemas voltam, use o aparelho sempre com o fone que não vai bugar, eu estou fazendo isso aqui com o meu e está funcionando, mas se eu tiro o fone, 10 minutos depois começa os toques fantasmas e os congelamentos, é preciso usar o aparelho sempre com o fone, é meio chato isso mas é muito melhor que os bugs na tela, não acham?


Um detalhe: reinicie o aparelho antes de colocar o fone, depois que colocar o fone não tire mais
0 Kudos
fabiodoidao
Active Level 1
Galaxy A
Nunca mais compro vô tenta migrar pro xiaomi
0 Kudos