Alguém notou após essa atualização de novembro a bateria indo mais rápido? E o celular esquentar? Ver publicação
Alguém notou após essa atualização de novembro a bateria indo mais rápido? E o celular esquentar? Ver publicação
No dia de ontem, chegou a atualização da One UI 8 no A16 4g e sinceramente não melhorou nada. A bateria continua descarregando rápido. Estou... Ver publicação
Já repararam que no a07 o app do tempo desce travando? Kkkkkk a única coisa que mudou no sistema e ainda veio pesada 😒 Ver publicação
Dia 03/12/25 e nunca chega a atualização vão só colocando datas e nada de atualização aparelhos quem foram recém lançados com atualização e os que... Ver publicação
Bom dia!Gente qual melhor celular na atualidade Samsung que eu posso investir ?No momento o meu atual celular é o Galaxy A32 4g é já está pedindo pra... Ver publicação
Bom dia Alguma novidade sobre a atualização da One ui 8 ? Pro A15 4g Ver publicação
Chegou hein 🤩Para quem estava no esperando vai lá atualizar. Ver publicação
Que demora é essa Ver publicação
Olá, Members! Tudo Bem?😁Eu fui clicar na"Atualização de Software" agorinha mesmo e, me surpreendi com este milagre deNatal... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 36 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 21 | |
| 19 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 703 | |
| 454 | |
| 333 | |