Tópico original:

One UI 6.1 A14 5G

(Tópico criado em: 06-04-2024 10:37 AM)
111 Exibições
jonas_chagas37
Active Level 10
Opções
Galaxy A

image

Por que Samsung? Custava nos disponibilizar esse recurso. Não vai fazer falta pra vocês. Vocês só dão atenção nos celulares mais caros. Queria que nessa pudesse vir a inteligência artificial. Estava esperando tanto vim,mais não foi dessa vez,como sempre, os intermediários são sempre desvalorizados. 
20 Comentários
davilukinhas
Active Level 7
Galaxy A
Seria a lógica mais a samsung nao lembra né de atualizar os celulares imagina colocar ia
virtuos
Active Level 5
Galaxy A
Mais o A53 tem apagador de objetos entt me explica isso.
davilukinhas
Active Level 7
Galaxy A
É melhor que o a14 né kk
0 Kudos
Rodriguinn36
Active Level 6
Galaxy A
Mais vai vir os recursos igual do a54🙏
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente é isso mesmo. A14 não tem processamento, e tem uma One Ui capada, chamada One Ui Core, que corta bastante recursos. Eu tenho um S21 Ultra com snapdragon 888 e ele veio com a One Ui 6.1 apenas com o recurso de circular para pesquisar. Todos os outros foram cortados.
jonas_chagas37
Active Level 10
Galaxy A
Fazer o que né, a Samsung faz os aparelhos, já com esse intuito de não nos dá uma experiência excelente.
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Eu discordo, o meu é excelente (ele só tá um pouco "velhinho" kkk) mas o meu uso com ele é perfeito, tanto que ainda não o aposentei por um Ultra mais atual.
jonas_chagas37
Active Level 10
Galaxy A
Parabéns, vemos que vc tem muito cuidado com seu celular 👏👏👏👏
0 Kudos
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente inteligência artificial para linha A ainda é distânte, quem sabe no futuro
jonas_chagas37
Active Level 10
Galaxy A
Vdd,quem sabe, até lá, vamos ficar mesmo só na espera de algo