Tópico original:

One Ui 6.1 A55

(Tópico criado em: 11-01-2024 01:35 PM)
55 Exibições
Leather_07
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Uma das coisas que vi e achei interessante na nova One Ui 7 são as animações de desbloqueio, abertura e fechamento de apps, etc.

Passei 2 anos na miui, o sistema da Samsung é infinitamente melhor, porém, as animações que lá tinha é muito melhor que a One Ui tem hoje em dia na versão 6.1
10 Comentários
jperoba
Active Level 7
Galaxy A
Achei muito bonitas também, mas espero que não acabem com o desempenho do aparelho, me recordo que usei um a53 por 2 anos e a cada nova atualização ele ficava pior em performance, espero que o a55 não siga esse ritmo
0 Kudos
Leather_07
Active Level 8
Galaxy A
melhorando as animações que hoje em dia estão travadas, parecendo tudo muito sem brilho, com lag. vai dar uma leve impressão a gente que usa que o aparelho vai estar mais fluído. imagino que vá melhorar, pois não tem como ficar pior.

a tal da obsolescência programada, tem nem como evitar. Samsung prometeu 4 atualizações p ele, certeza que na segunda já vai estar pedindo socorro.
jperoba
Active Level 7
Galaxy A
Concordo plenamente
0 Kudos
jperoba
Active Level 7
Galaxy A
Meu a53, em alguns casos *** tocando música e esquentava muito
Leather_07
Active Level 8
Galaxy A
o A53 tem um processador muito fraco. Samsung acertou no exynos 1380 p cima, 1280 era e ainda é fraquissimo.
0 Kudos
jperoba
Active Level 7
Galaxy A
A55 faz 700 mil pontos no atutu
A53 faz 450 mil a diferença não é tão grande assim
Aparelhos da Motorola que fazem 300 mil tem um desempenho melhor no dia dia do que o a53, é uma questão de otimização do sistema mesmo
Leather_07
Active Level 8
Galaxy A
a diferença de antutu não é grande, mas os componentes e características que fazem o processador, sim. o 1280 conta com 2 cortex A78, enquanto o 1480 conta com 4, com litografia melhor e gpu mais potente.

A53 quando foi lançado a otimização do sistema era ruim mesmo, mas o processador ajudava nesse desempenho ruim que tinha.

na época que lançou cogitei comprar mas quando vi os relatos logo desistir. é um bom celular, mas o processador é péssimo.
0 Kudos
jperoba
Active Level 7
Galaxy A
No fundo o hardware sempre vai depender do software pra gerenciar o funcionamento pra mim parece visível que o a53 não teve grandes melhorias de sistema desde o seu lançamento, mas tem hj gra des problemas de desempenho devido as atualizações, mas vou esperar que vc esteja certo ... quero co tinuar com o a55 mais 4 anos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Ainda uso um A53 e infelizmente é verdade, as atualizações foram piorando demais. Mas quem sabe a One UI 7.0 não dê uma nova vida a ele, né?