Tópico original:

ONE UI 6.1

(Tópico criado em: 02-06-2024 08:54 PM)
158 Exibições
GabrielleArfam
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Peraí amigos desculpa a burrice mas eu vi um cara mostrando uns troço no celular dele e parecia muito funções da One UI 6.1, não sai só no 2° semestre? Já tá rolando a versão beta por aí? Fiquei choquito olhando aqueles widgets na tela de bloqueio do marmanjo 
21 Comentários
JVicto
Active Level 5
Galaxy A
Os aparelhos da linha S24 saíram de fábrica já com a One UI 6.1, talvez seja isso que tenha visto.
GabrielleArfam
Active Level 8
Galaxy A
Eu dei uma fuxicada no perfil dele e o aparelho dele é o S22! Por isso fiquei com dúvidas. O que tu acha?
0 Kudos
Galaxy A
Ele mentiu ent, a atualização n chegou em nenhum lugar do mundo ainda(Tirando o S24U)
GabrielleArfam
Active Level 8
Galaxy A
Disseram aqui que pode ser personalização do good lock, acho que faz mais sentido
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
No Good Lock realmente tem como por widgets na tela de bloqueio, mas são os mesmos widgets que se coloca na tela inicial do smartphone. Os widgets da One UI 6.1 foram criados especificamente pra tela de bloqueio, estilo ios.
GabrielleArfam
Active Level 8
Galaxy A
Queria muito entender como ele tinha widget na tela de bloqueio tendo um S22
0 Kudos
FredyRocha
Active Level 4
Galaxy A
Será que ele colocou alguma ROM de outro país? Aí pode ter atualizações recentes, que ainda não chegaram aqui. Ou é um s24 ultra e ele fala qie é s22....
GabrielleArfam
Active Level 8
Galaxy A
Pode ser isso de ROM de outro país, pq eu NUNCA vi ninguém comentando que já liberou pra gente fora que somos sempre os últimos a receber alguma coisa né? Aliás ficou super bonitinho os widgets, curti bastante, espero que minha bomba A23 receba
FredyRocha
Active Level 4
Galaxy A
Eu mesmo, já tive un celular que, para ter atualização com antecedência, coloquei a ROM oficial da Índia kkkk. Foi ótimo, mas o celular recebia demais notícias de lá
0 Kudos