Tópico original:

One ui 6.1

(Tópico criado em: 09-13-2024 12:25 PM)
112 Exibições
hud211
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Bora samsung solta logo essa one ui 6.1 pro a13 ta uma travada tenebrosa até pra puxar a barra de notificações o bixin sofre 
16 Comentários
hud211
Active Level 7
Galaxy A
De fato fica mesmo tristeza gosto dos gestos
mn_st7
Active Level 5
Galaxy A
Eu vou variando entre um e o outro pra ver se fica igual a fluidez e parece que tá dando certo se você leva em conta a quantidade de apps que eu tenho instalado no meu a13 são 41 apps entre eles 18 jogos e ultimamente eu não tenho do que reclama em relação a fluidez, nem se compara a de um aparelho top de linha mais também não fica atrás 1726240791172.jpg
hud211
Active Level 7
Galaxy A
Sim o meu era fluido até a one ui 5.0 ai veio a 5.1 ja n ficou a mesma coisa porém fluía ai veio a one ui 6.0 lascou tudo de vez ja formatei e etc mas ele dar umas travadas do nada nem jogo tenho porém colocar os botões de volta ficou parecendo com o desempenho da one ui 5.1 de novo
mn_st7
Active Level 5
Galaxy A
Cara eu formato o meu constantemente e eu jamais fico com a mesma conta eu começo do zero e sem fazer restauração nenhuma pra já começa com o aparelho um pouco mais fluído
hud211
Active Level 7
Galaxy A
Sim mais ti falar ajudou muito com a dica gosto dos botão nao mas entre travar tudo e usar botão eu prefiro os botão vlw mesmo
mn_st7
Active Level 5
Galaxy A
Da uma semana usando eles e depois volta pro gestos e vê se mudou alguma coisa
NUNESxp
Active Level 4
Galaxy A
O meu a55 atualizou é esta a mesma cousa...
0 Kudos