Tópico original:

One UI 7 - A35 5G

(Tópico criado em: 05-19-2025 12:41 PM)
52 Exibições
Nakajin78
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Bom dia galera. Beleza?
Para quem está aguardando a nova interface com Android 15 para o A35, parece que vai ter que esperar até Junho mesmo.
Segundo algumas fontes, apesar do A35 estar recebendo a atualização na frente do A55 lá fora, parece que aqui será o inverso, e o primeiro aparelho da família A a receber a One UI 7 será o A55 mesmo.
Não sei quanto a vocês, mas sinceramente pra mim a decepção já está tão grande que já não importa mais quando vai chegar essa atualização pro A35.
O pior é que a última atualização do patch de segurança, pelo menos pra mim, causou alguns prejuízos, como bug na lanterna que, na maioria das vezes que tenta acionar, diz que está sendo usada por outro aplicativo. Fora a bateria que está durando bem menos utilizando da mesma forma, e os legs que antes não tinha.
Então, esperar que o Android 15 corrija esses probleminhas.
Alguém mais com o mesmo sentimento e os mesmos problemas??
Valeu galera!!!
17 Comentários
Nakajin78
Active Level 3
Galaxy A
Ué? A gente têm um fórum que fala tudo sobre Samsung, e aí o que eu posto é desnecessário e sem fundamento? Ou só têm fundamento aquilo que VOCÊ quer acreditar, que VOCÊ acha correto??
SIM, já vi a lista de países que já receberam, mas o Brasil, que é o país onde eu *** e onde comprei o aparelho, ainda não recebeu. Você mora em algum dos países listados? A frustração fica por conta daqueles que acreditam que uma coisa é uma coisa e, depois, vê que não é... Eu postei a MINHA decepção sobre o andamento das atualizações! Quem se sentiu incomodado e frustrado, não é problema meu!
fall2
Active Level 7
Galaxy A
Quais fontes?esse tipo de postagem sem fonte era pra ser excluída.. isso só gera ansiedade e tumultos...
Nakajin78
Active Level 3
Galaxy A
Eu confirmei ou dei certeza por acaso?? Saiba interpretar primeiro antes de criticar.....
fall2
Active Level 7
Galaxy A
Então se você não ter a certeza qual é necessidade de fazer o poste ?sendo que a própria samsung Brasil afirmou que iria ser em algum momento de maio ,aí o povo é errado em criticar?então se não tem certeza não poste!
0 Kudos
fall2
Active Level 7
Galaxy A
E sim suas falar aqui é praticamente Afirmando que chegará só em junho!!!
Nakajin78
Active Level 3
Galaxy A
Então me mostre onde foi que eu CONFIRMEI que será em Junho! Aí eu apago a postagem!
Nakajin78
Active Level 3
Galaxy A
Engraçado... Alguém aqui tem certeza de alguma coisa? Alguém aqui pode dizer então exatamente quais aparelhos irão receber a atualização e as datas exatas? Por que existe várias postagens sobre vários assuntos sem ter 100% certeza? A própria Samsung disse que as atualizações viriam entre março e Abril, e aí começaram os bugs e o adiamento das atualizações. Então, qual a certeza? Você está acreditando na Samsung, eu não acreditando em nenhuma fonte e tão pouco dando a certeza de nada. Como um Fórum, aqui eu apenas postei a minha opinião, como muitos fazem.Pode ser que eu esteja errado e chegue essa atualização esse mês, ou não. Você têm absoluta certeza de alguma coisa?
Então, aparentemente, quem está ansioso e quer que chegue logo a atualização não sou eu, afinal eu apenas disse que PARECE que chega mês que vêm, e já vieram um monte com pedradas.... Enfim... Cuidem da ansiedade de vocês que eu cuido da minha.
Nakajin78
Active Level 3
Galaxy A
Quem fica tumultuando é quem não sabe interpretar as coisas e vem já criticando....