Tópico original:

One Ui 7 A54 5G

(Tópico criado em: 05-14-2025 09:44 PM)
831 Exibições
cauaziny
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Ja estou usando a One Ui 7 no meu A54 5G
Não lançou oficialmente ainda no Brasil mas essa é a atualização oficial vazada e atualizei via ADB Sideload.
O aparelho está incrível, bateria durando mais, senti que aparentemente carrega mais rapido, senti uma melhora no pós processamento das imagens tiradas na câmera do aparelho, o sistema está bem fluído e sem nenhum travamento, alem das novidades de personalização e tudo mais, simplesmente incrível!

image

34 Comentários
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
Se o a54 não reproduzir vídeos em hdr a 2160p60 na one ui 7 pode esquecer só comprando outro celular o chipset exynos 1380 possui essa limitação
vic__
Active Level 4
Galaxy A
Mano o celular reproduz vídeo de acordo com a resolução da tela, o a54 tem tela Full HD (1080p) então não tem como rodar vídeo a 2160p, isso só dá em aparelhos com essa quantidade de resolução
0 Kudos
vic__
Active Level 4
Galaxy A
Não tem haver com processador
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members_gQIz3Y6

O Galaxy A54 5G possui um display Super AMOLED de 6,4 polegadas com taxa de atualização de 120Hz e resolução FHD+ (1080 x 2340). Embora a tela seja capaz de altas taxas de atualização, a resolução é FHD+, não 4K. Isso significa que, mesmo que o chipset suportasse reprodução HDR a 2160p60, o display em si não seria capaz de exibi-lo em sua resolução total.

0 Kudos
thiagocsr_
Active Level 5
Galaxy A
O Exynos continua rodando em opengl? Ou já teve a atualização pra Vulcan
0 Kudos
cauaziny
Active Level 3
Galaxy A
Ainda ta em open gl
0 Kudos
weslinn
Beginner Level 2
Galaxy A
onde encontrou a ROM, pode me mandar o link?
0 Kudos
joaoA54ss
Active Level 7
Galaxy A
rapaz, o problema é que a versão da rom é do A54S, então tem chance de dar um probleminha.

eu acho que é essa. dar uma pesquisada antes. vai por sua conta em risco.
https://samfw.com/firmware/SM-A546S/SKC/A546SKSU9DYD7#google_vignette
0 Kudos
weslinn
Beginner Level 2
Galaxy A
consegui encontrar pro a54e com rom do emirados arabes msm que vc usou aí, deu certo
0 Kudos
joaoA54ss
Active Level 7
Galaxy A
consegue me mandar??
0 Kudos