Tópico original:

ONE UI 7 - A55

(Tópico criado em: 05-08-2025 08:55 AM)
187 Exibições
Alekizy
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Surgiu a atualização para o Galaxy A55 no Vietnam. O que parece é que está sendo liberada com o patch de segurança de maio, que nos leva a crer que entre 20 e 25 desse mês libere no Brasil (especificamente para o A55, demais dispositivos seguem sem informações).

image

image

13 Comentários
guilherme_M35
Active Level 8
Galaxy A
Falaram que essa atualização vai descarregar o A55 muito rápido
0 Kudos
guilherme_M35
Active Level 8
Galaxy A
Relatos de usuários
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Já verifiquei nos servidores do Vietnam e não tem atualização disponível e também é provável que a atualização chegue a pesar 3.5GB (meu palpite baseado no tamanho da versão do A35 que liberou na Coreia hoje) ou até mais, então esse print pode ser uma versão interna vazada ou uma montagem de uma imagem da atualização.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Não tem como, o A55 na Coreia recebeu a One UI 7.0 pesando 2.7GB.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Não vi essa informação em lugar algum sem ser a versão beta que não é o tamanho final da atualização estável.
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
O print da publicação já prova meu ponto. A versão estável para os usuários beta da Coreia chegou pesando 700mb. Apenas complementou o sistema que já tava com a beta em andamento.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Esse print da postagem deve ser uma atualização de teste interno da Samsung, já verifiquei o servidor do Vietnam e não existe atualização do Android 15 apenas do 14, também fui no Samsung members da Coreia do Sul e não tem postagem ou print informando tamanho da versão estável dos usuários beta ou não beta e nem vi notícias em outros sites informando sobre tamanhos de atualização então se você tiver o link dessa informação sem ser esse print da postagem me mande pra dar uma olhada blz.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Fui no perfil do Twitter desse usuário e ele não informou sobre atualização do Vietnam e sim fez um review da One UI 7 no a55 que parece ser uma versão de teste interno do modelo do Vietnam XXV/XTC e lá tem mais um print e um vídeo. Em nem um momento ele falou que era um update como ele fez quando saiu a atualização do A55 e A35 na Coreia.
0 Kudos
davidamorimz3
Active Level 6
Galaxy A
Na Índia chegou pro A55 já, com 2.7GB também, não entendi, mas chegou com o patch de abril 🤡
0 Kudos