Tópico original:

One UI 7 _ A55

(Tópico criado em: 05-21-2025 07:50 PM)
294 Exibições
Thais_frndes
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Sei que estamos todos ansiosos com essa nova att, mas confesso que estou com um certo receio de atualizar. Com tantos relatos de outros membros apontando o péssimo funcionamento de seus aparelhos após a atualização, fico pensando se realmente é uma boa ideia atualizar assim logo de cara. Sabemos que sempre vai hvr um bug aqui, outro ali.. Mas, já viram os outros usuários desesperados com o funcionamento da bateria drenando e zerando em 3h de uso num aparelho da linha ULTRA?! E as reclamações sobre a qualidade da câmera ter caído?!.. sei lá, acho que essa demora na att do A55 tem um bom motivo, provavelmente encontraram mts bugs e erros. Tomara que quando venha a att, venha um pouco melhorada.. 🫠🫠
4 Comentários
kamilaangels
Active Level 7
Galaxy A
Penso o mesmo, melhor espera uns dias pra atualizar 🙏
riosce_A55-5G
Active Level 7
Galaxy A
Esse lance de bateria leva um tempo pro sistema aprender seu modo usar. Valse ressaltar que é recomendado fazer um reset de fábrica pra eliminar qualquer resquício de arquivos do sistema velho que pode conflitar com o novo sistema.
walltheone
Beginner Level 5
Galaxy A
Verdade Thais 👏👏.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para
serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma
notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!
0 Kudos