Tópico original:

One Ui 7 e a bateria

(Tópico criado em: 07-04-2025 01:29 PM)
42 Exibições
silvageovani14
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Percebi que a bateria do meu A55 tá indo embora bem mais rápido depois da atualização; principalmente quando tô usando 5G. Mas alguém por aí percebeu o problema? 
8 Comentários
CCcosta
Expert Level 5
Galaxy A
Percebi depois da atualização no s23U, no S24 FE e no S21 5g
AASardinha
Active Level 3
Galaxy A
Tenho o s23U e o tab s8, ambos estão normais.
Hérida
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu S21 também está descarregando rapidamente. E nem uso o 5G.
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy A
No meu A55 não vi mudanças na bateria, continua ótima. Acho que o aparelho ficou mais fluido.
Lucasfig
Active Level 7
Galaxy A
Meu S24 ultra msm coisa
BrunoSam21
Active Level 7
Galaxy A
A bateria do meu nunca foi boa igual vejo outras pessoas dizendo que faz 7/8 horas de tela, o meu faz 6/6:30 no máximo. Então eu nao senti diferença
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Members. Tudo bem? Soluções para o problema de descarga rápida do celular A55 Bateria de longa duração: O Galaxy A55 5G possui uma bateria de 5.000 mAh (padrão), projetada para durar até 2 dias com uso moderado. A duração real da bateria varia de acordo com o uso do aparelho, intensidade do sinal, aplicativos utilizados e outros fatores. Carregamento rápido: O Galaxy A55 5G suporta carregamento Super rápido de 25W (carregador vendido separadamente). Utilizar um carregador original Samsung e cabo de alta qualidade otimiza o tempo de carregamento e a saúde da bateria. Otimização do uso da bateria: Evite deixar a bateria descarregar completamente. Recarregue o dispositivo quando atingir entre 15% e 20% de carga. Interrompa o carregamento quando atingir 80%. O uso do celular enquanto carrega pode aumentar o tempo de carregamento e gerar calor excessivo. Evitar temperaturas extremas: Evite expor o dispositivo a temperaturas muito altas ou muito baixas. Não deixe o smartphone em locais quentes (como o porta-luvas do carro em dias quentes) ou frios por longos períodos. Evite também locais úmidos, como saunas, piscinas e praias. Uso de aplicativos: Aplicativos em segundo plano ou com alto consumo de energia podem drenar a bateria mais rapidamente. Monitore o uso da bateria para identificar aplicativos que consomem muita energia e considere desinstalá-los ou restringir seu uso. Caso não funcione acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
_maariilimaag
Active Level 4
Galaxy A
o meu tbm tá assim