Tópico original:

One UI 7 no A35

(Tópico criado em: 05-21-2025 09:00 AM)
145 Exibições
paulohen
Active Level 3
Opções
Galaxy A
A one ui 7 pro a35 foi liberada hoje pra mais regiões, incluindo Indonésia, Malásia e Vietnam. Será que ainda chega hoje no Brasil? 👀
9 Comentários
Fêh1998
Active Level 4
Galaxy A
A expectativa é que sim, tem até as 22:00 para liberar.
paulinhoocell
Active Level 5
Galaxy A
A ONE UI só vai sair pra gente, quando o A55 tbm sair.
O nosso aparelho ficou na frente nas atualizações, está com tudo pronto.

Mas a Samsung vai fazer a gente esperar pelo A55, isso é óbvio.

Nós poderíamos ter recebido ontem. Mas, para os usuários do A55 não reclamarem, devem ter segurado a atualização para sair juntos.
0 Kudos
paulohen
Active Level 3
Galaxy A
hoje lançou oficialmente a one ui 7 pro a35 na Índia, e pro m35 também. acredito que chegue no Brasil hoje a tarde
paulinhoocell
Active Level 5
Galaxy A
Só pro A35? Eu duvido muito. Como eu disse... A Samsung pode segurar a atualização, mesmo que ela esteja prontinha pra gente. Isso que me deixa ***.
0 Kudos
paulohen
Active Level 3
Galaxy A
mas chegou pro a55 na Índia hoje também!
paulinhoocell
Active Level 5
Galaxy A
Só pra quem é beta. Não foi geral.
paulohen
Active Level 3
Galaxy A
mas pq ela lançaria só pro a35 na Índia e no Brasil teria que sair junto com o a55?
paulinhoocell
Active Level 5
Galaxy A
Eis a questão. Kkkkkkk

A Samsung c@ga pro Brasil. Sempre deixa por último e quando chega aqui não tem muitas regras.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members. Entendemos que vocês estão ansiosos pela nova versão do Android. Gostaríamos de informar que as atualizações são disponibilizadas de maneira gradual e estamos empenhados para que isso aconteça o mais breve possível. Assim que a atualização estiver disponível para o seu Galaxy, você receberá uma notificação, tudo bem? 

0 Kudos