Satela
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-16-2025 10:02 PM
Galaxy A
Vamos lá para um feedback rápido.
- O modo de economia de energia deu uma mudada, é recomendo que criem uma rotina apenas para selecionar o 4G na hora que o modo de economia liga. O 5G está consumindo bastante e desativar o mesmo ao ativar o modo de economia de energia não está mais disponível
- Amei as animações e fluidez apesar de em alguns momentos haver travamento, novamente restringir as animações na hora de economizar bateria seria muito bom
- A parte de reprodução de música é ótimo, simplesmente tocar para aparecer o painel para trocar e tudo mais é otimo, mas acho que faltou sair um pouco do estático e poderia fazer o texto andar um pouco a cada alguns segundos ou minutos
- Now bar é interessante mas utilizo mais oara música, a opção de time deveria mostrar algumas opção mas ainda assim é um recurso interessante para os apps que souberem usar
- Demorei demais para me acostumar com a barra de pesquisa na parte inferior e a parte vertical dos apps também me atrapalhou. Depois que você se acostumou é de boas mas as vezes é complicado.
Em geral minhas considerações são:
- É ótimo ser tudo renovado e bonito mas faltou algumas otimizações
- Percebo a melhoria na movimentação e animações, tá bem otimizado e se a bateria estiver acabando rápido verifique o 5G ele é vilão nessa atualização
- Sinto o peso da idade do meu A54 é na hora de jogar, um Wild Rift sofre um pouco(com configurações médias) e ZZZ( com tudo no baixo) *** em alguns momentos, o novo modo gaming ainda pesa um pouco além do bug da barra lateral ficar no meio da tela
- As cores estão mais vivas e se você não gosta tente alterar nas configurações de tela
- A cor das coisas está mais integrada
- O ícone de bateria deixa tudo mais claro, mas volto a dizer é bom colocar rotinas para economizar mais bateria
- One UI 7 está ótima apesar das controvérsias apontadas no inicio mas toda mudança é boa apesar de tudo, o que falta é otimização espero que antes da One UI 8 venha uma 7.1 para melhorar e deixar tudo mais clean
1 Comentário
FilipejSilva
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-16-2025 11:05 PM
Galaxy A