Tópico original:

One Ui 7 No Galaxy A55 5G

(Tópico criado em: 05-20-2025 09:59 AM)
7 Exibições
sla_shars
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Atualizando a postagem que fiz ontem, sim galera One Ui 7 já está nos A55 europeus e não se iludam, não está confirmado que a atualização chegue hoje no Brasil. Lembrando!!!, Os canais de tecnologia no YouTube usam a Índia como base de previsão para a chegada da atualização no Brasil, então uma coisa eu falo! Se chegar na Índia ainda hoje até a parte da tarde, tem grandes possibilidades de chegar aqui no Brasil a noite assim como foi para alguns aparelhos da Linha S. Isso é apenas um rumor, então acalma coração ❤️‍🩹
8 Comentários
Remanoel
Active Level 5
Galaxy A
Tem alguns na Índia recebendo pro a35, o a55 atr agora só tá na Europa
sla_shars
Active Level 3
Galaxy A
Não recebi essa informação. Tem a fonte? Justamente, o A35 compartilha o Samsung Exynos 1380 com alguns outros aparelhos da marca, por isso ele teve uma atenção maior da Samsung. Mas vamos esperar né.
Remanoel
Active Level 5
Galaxy A
O tarun vats postou para os usuarios indianos irem verificando, mas eu vi 1 ou 2 pessoas falando, mas o resto até agora nada
Provavelmente chegue logo lá, já que ficou disponível no UEA a uns 30 minutos, e compartilha a mesma build do a35 da Índiaz1WJF3pu8d.pngKUjF7mb3TD.png
Pauloasj
Active Level 6
Galaxy A
Valeu pessoal!!!! Vocês são top!!! Obrigado!!!!
sla_shars
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado pelo apoio 🫡
Pauloasj
Active Level 6
Galaxy A
Também estou na espera e sempre venho aqui para ter informações e ter pessoas assim como vcs para nós trazerem essas informações é muito importante!!!
Obrigado pelo tempo e pela disposição para trazer esse tipo de notícia para todos nós!!!🙏👏
guilherme_M35
Active Level 6
Galaxy A
E tem alguma notícia do M35 one ui7?
sla_shars
Active Level 3
Galaxy A
Esperamos que chegue junto com a atualização do A35, mas está rolando muitos rumores e alguns youtubers do ramo estão falando que é só em junho.