Tópico original:

One ui 7 para o a34 5g

(Tópico criado em: 06-23-2025 10:55 PM)
537 Exibições
wesweetener
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Off: não acho que vem essa semana não, infelizmente só em julho mesmo, Samsung desanimou geral com a34 5g

Meu chute pra amanhã chegar no BR(teoria): A14 5g e M53
30 Comentários
larissay
Active Level 4
Galaxy A
Certeza q já estão perdendo , ridículo isso
0 Kudos
larissay
Active Level 4
Galaxy A
Eles tão demorando mt pra lançar e ainda vai em todos países se for pra continuar demorando certeza q só vem no final de julho ou só em agosto
0 Kudos
a145guserr
Active Level 1
Galaxy A
Só vai ser patch então, pq é só pra arrumar os bugs
larissay
Active Level 4
Galaxy A
Falaram q msm assim vai ser tipo uma atualização e vai vindo em outros países primeiro a correção pra todos receberem direto pelo oq falaram
0 Kudos
a145guserr
Active Level 1
Galaxy A
O mal da Samsung é a falta de responsabilidade com os consumidores, pq não comunicam oq tá acontecendo ou se responsabilizam em colocar uma data pro modelo que está tendo defeito? Nam
larissay
Active Level 4
Galaxy A
Fui saber dessas da Samsung agr com o a34 achei q seria um ótimo investimento porém na próxima acho q vou investir no iPhone as câmeras são boas acho q não são tanto assim em questão de atualização enfim perderam uma cliente
0 Kudos
a145guserr
Active Level 1
Galaxy A
Eu tbm, tô afim de comprar o 14 ou ir logo pro 15
0 Kudos
larissay
Active Level 4
Galaxy A
O 14 deve ser bom ainda mais pra inicio , eu plmns numca comprei porém falam mt bem e enfim deve ser bom tentar investir em outras marcas
0 Kudos
Poyzan
Active Level 4
Galaxy A
Tô pensando em compra o 16E
0 Kudos
larissay
Active Level 4
Galaxy A
A câmera é bem boa , já deve ser melhor dq o a34 em questão de bugs e atualizações talvez