Tópico original:

ONE UI 7

(Tópico criado em: 05-26-2025 05:36 PM)
61 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Que demora pra one ui 7 do a15 sair da Coreia até a do a16 já saiu
10 Comentários
JaqueA06
Active Level 6
Galaxy A
Será que por Galaxy a06 nesse mês de junho vai sair o Android 15
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Bom eu não sei exatamente eu creio que depois que o A15 atualizar aí sim eles começam a enviar para o a06
0 Kudos
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
É pq o a16 já estava programado a um tempo de receber esse mês e o a15 no próximo, mas vendo os padrões de lançamento, o a15 recebe semana que vem no Brasil
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Será que vem semana que vem porque não saiu nem da Coreia do Sul ainda
0 Kudos
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
É tipo o a54 amg, o a54 recebeu a 2 semanas na Coreia e só hoje começou a receber nos países restantes, o a15 recebeu a uma semana atrás, então na próxima ele começa a receber em mais regiões inclusive no Brasil
Essa semana no Brasil vai chegar para o a54, m55, m35, m54, m34 e a16 (a linha M tenho minhas dúvidas, mas o a16 é a54 é certeza)
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Obrigado pela informação remanoel❤️
EduzinA06LTE
Active Level 8
Galaxy A
Quando vai chegar pro A06?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Não sei exatamente mais muito difícil passar de junho
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members. Vimos os seus comentários e estamos empenhados em auxilia-los. Sabemos que gostariam que as atualizações fossem lançadas o quando antes, gostariamos de reforçar que as atualizações estão sendo liberadas de forma gradativa e podem variam a depender de regiões e lotes. 

Vocês podem verificar se os seus aparelhos têm alguma atualização diretamente pelas configurações do aparelho, seguindo os seguintes passos.

Configurações > Atualização de Software > Baixar e Instalar

Caso enfrentem problemas para localizar atualizações ou instalar alguma. Nos chamem em nossos Canais Digitais para prestarmos um suporte mais detalhado.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos