Tópico original:

One UI7

(Tópico criado em: 05-14-2025 09:36 AM)
29 Exibições
RODRÍGUEZ9
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Cara, realmente a Samsung tá complicada 
Falta apenas 7 meses para o ano acabar e até agora nada dessa one ui 7 nos celulares da linha A 
Tenho um s25ultra 
Mais tenho um A54 5g como segundo celular
Já Apple lançou o IOS 18 ontem aqui no BR e já liberou pra todos os celulares da lista 

5 Comentários
AltevirSantos
Active Level 4
Galaxy A
Tá bem atrasada, e o Android 16 sai mês que vem já
Carod5
Active Level 2
Galaxy A

Pois é... Tenho pensado muito nisto.

Quando comprei o A54, dava para ter comprado o iPhone 14. Mas eu quiz economizar.

Que arrependimento..

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!
Carod5
Active Level 2
Galaxy A
Moderador, já faz um ano este atraso. E o pior é que eu nem sei se depois de atualizar, o aparelho não ficará com algum problema na tela ou na bateria, igual aconteceu com outros aparelhos que já receberam atualização.
O que eu sinto não é dúvida não. É uma incerteza, uma tristeza.
Bom.. não vai adiantar eu reclamar. Todos já estão reclamando e não adianta nada, o Brasil é o país onde vocês mais vendem e é o país que sempre é deixado por último.
Não são só vocês. A xiaomi e a motorola também fazem isso.
É um desrespeito isso.
RODRÍGUEZ9
Active Level 3
Galaxy A
Falta apenas 7 meses para o ano acabar e até agora nada dessa UI7, por isso mesmo que a Samsung fica pra traz
Apple já soltou as atualizações tudo no mesmo dia e não teve bug nenhum, e olha que eles fizeram o IOS 18 depois da Samsung ter feito a ui7
0 Kudos