Tópico original:

OneUi 6

(Tópico criado em: 02-04-2024 10:39 PM)
505 Exibições
TomieA54
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Depois da atualização meu wifi simplesmente acabou, quando conecta 80% das vezes diz estar sem Internet mesmo estando funcionando normalmente. Quando conecta a velocidade não chega nem a 2mbs caindo toda hora, porém a velocidade de upload continua alta, não sei mais o que fazer eu simplesmente não consigo mais usar o wifi. 
36 Comentários
sluizFe
Active Level 6
Galaxy A
Ah mn, tlgd nisso aí, já tive um problema parecido uma vez, era só na rede 5ghz e só no meu celular, a rede caia toda hora, parava de funcionar, era muito lenta. o celular era um a7, acho que só esperando atualizações para correção msm
0 Kudos
TomieA54
Active Level 3
Galaxy A
Então o *** que tô com problema nas duas frequências, 2.4 e 5ghz e pra piorar minha casa não tem sinal kkkkkk tô tendo me virando com o wifi que tá com 0.25mb de velocidade kkkkkk
0 Kudos
sluizFe
Active Level 6
Galaxy A
puts mn, tomara que a samsung mande a correção logo
0 Kudos
ROONALDX
Active Level 7
Galaxy A
Fala meu querido, então cara, postei diversos posts falando sobre esse mesmo problema. Aparentemente é um bug que pegou boa parte dos usuários do Galaxy A54. Infelizmente não existem formas de corrigir isso, nossa única solução será esperar o patch de correção. Você não está sozinho no barco! 🥲✊🏻
AmandaNobre
Active Level 6
Galaxy A
Reinicia o celular.
0 Kudos
TomieA54
Active Level 3
Galaxy A
Já reiniciei, restaurei os padrões, mudei de roteador, já fiz tudo isso e nada funciona
0 Kudos
thiagoxavier_
Active Level 1
Galaxy A
Testa desativar a função "Chamada Wifi". Pra mim aqui funcionou
0 Kudos
TomieA54
Active Level 3
Galaxy A
Eu não encontrei essa opção pode me mostrar?
0 Kudos
thiagoxavier_
Active Level 1
Galaxy A
No menu superior1707107796274.jpg
0 Kudos
thiagoxavier_
Active Level 1
Galaxy A
Pode ser que ajude. Eu estava com um problema semelhante recentemente e pra mim funcionou desativar essa função