Tópico original:

Opções de desenvolvedor não abre

(Tópico criado em: 09-18-2022 04:34 PM)
656 Exibições
Rizuw
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Alguém sabe como resolver? eu fui tentar arrumar uma config no meu celular pois eu havia reiniciado meu a21s e agora as opções de desenvolvedor não abre. 
9 Comentários
victor_ltn4
Active Level 6
Galaxy A
já tentou desativar a opção de desenvolvedor e reiniciar?
0 Kudos
Rizuw
Active Level 2
Galaxy A
Eu não consigo desativar as opções sem entrar nelas, não achei outra forma de conseguir desativar.
Já reiniciei 3 vezes o celular e não consigo acessar.
0 Kudos
victor_ltn4
Active Level 6
Galaxy A
complicado, eu ia te recomendar forçar parada das configurações mas acho que irá dar problemas no teu celular então eu acho que o jeito seria restaurando o celular ou algo do tipo
0 Kudos
Rizuw
Active Level 2
Galaxy A
eu pensei em fazer um hard reset mas tenho muitas coisas importantes no celular e não sei de conseguiria recuperar
0 Kudos
victor_ltn4
Active Level 6
Galaxy A
é, eu entendo, mas se for questão de fotos e vídeos você pode fazer backup no Google Fotos ou no Microsoft OneDrive, mas se for questão de documentos e etc tu pode fazer no Google Drive que lá estará também o teu backup do teu WhatsApp
Rizuw
Active Level 2
Galaxy A
minhas fotos e vídeos eu sempre coloco em nuvens, problema é mensagens e arquivos. Irei tentar atualizar os backups da Samsung e do one drive e fazer o hard reset, vou aproveitar já que estou sofrendo bugs também e não sei o motivo.
0 Kudos
victor_ltn4
Active Level 6
Galaxy A
entendi, boa sorte então. ❤️
Rizuw
Active Level 2
Galaxy A
obrigado 🫂
0 Kudos
sannaruto
Beginner Level 2
Galaxy A
To com o mesmo problema, o modo desenvolvedor esta ativado mas quando aperto pra entrar a tela fecha e vai pra tela de iniciar, depois diz que o app aparece falhas contínua. Não sei oque fazer mais. Quero mudar minha dpi mas não consigo.
0 Kudos