Tópico original:

Painéis Edge

(Tópico criado em: 08-22-2024 09:57 AM)
336 Exibições
jnnfr
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente, o painel edge sumiu do a14 4g???? eu to procurando em todo lugar e não acho!!! a
17 Comentários
Haille
Active Level 7
Galaxy A
Eu procurei na internet e ao que tudo indica, esse modelo de celular não tem o painel edge
jnnfr
Active Level 3
Galaxy A
mas tinha, que coisa chata
Haille
Active Level 7
Galaxy A
Pois é. A maioria dos comentários diz que não tem, mas alguns dizem que tinha e depois sumiu, outros dizem que não tinha e depois começou a ter... Aí a gente fica sem entender mais nada
Haille
Active Level 7
Galaxy A
Eu te entendo perfeitamente. O meu celular tinha HDR e depois de atualizar nunca mais funcionou. Já fiz de tudo e não presta mais. E já vi que não foi só no meu, no da minha irmã também não presta mais
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Não aparece lá nas configurações da câmera?1724339482710_1724339482697_0.png
0 Kudos
Haille
Active Level 7
Galaxy A
É o HDR dos vídeos, tipo se o vídeo tem isso, não ativa, e a imagem que ficaria mais bonita, fica é escura , esquisita. Me refiro ao consumo de vídeos nos streamings.
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Agora entendi!!!

A54? Vi uns dias atrás alguém aqui dizendo que a Netflix não reconhecia mais o HDR da tela e também não transmitia em 1080p.

Cara, o que a Samsung fez com a One UI esse ano? 👁👄👁
0 Kudos
Haille
Active Level 7
Galaxy A
Eu uso mais o YouTube, e lá tem os vídeos com HDR e funcionava bem. Ah, esqueci de mencionar que o HDR do meu celular já era bugado desde sempre. Eu tinha que ligar e desligar o celular para ele voltar. Meu celular é o M52. Mais uma coisa, a tela é Amoled e começou a aparecer uma mancha feia no meio da tela, depois ela sumia e voltava. Aconteceram umas 2 atualizações, mas eu não sei se foi isso que corrigiu essa mancha ou sumiu sozinha, sei lá. Só sei que baixei uma app de limpeza de pixels e fui fazendo o procedimento. Graças a Deus nunca mais voltou.
0 Kudos