Tópico original:

Paletas de cores

(Tópico criado em: 10-29-2023 02:54 PM)
224 Exibições
thiaguins19
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

Gente tô em dúvida queria que vcs me ajudasse, essas paletas de cores gasta bateria?

 O meu fica cinza aí queria saber ser eles gastam bateria, pra quem n sabe tem 3 cores que gastam mt bateria que são AZUL,VERMELHO E O VERDE.

E o por padrão o cll vem com a cor azul aí queria saber ser posso usa paletas de cores ou não. 
12 Comentários
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy A
Em teoria sim, principalmente na tela amoled, mas na prática acho que é bem pouca diferença, e além disso normalmente a gente não fica muito tempo nessas telas.
thiaguins19
Active Level 7
Galaxy A
Minha tela é super amoled
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy A
Sim. AMOLED e Super AMOLED têm a mesma base de tecnologia.
thiaguins19
Active Level 7
Galaxy A
Quem disse? Kkkk a amoled tem vidro já a super amoled n tem vidro.
0 Kudos
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy A
Digo em relação ao uso de energia nas, dos pixels pretos ficarem desligados.
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy A
Pelo que já pesquisei, a maior diferença está no uso do modo noturno e dos papéis de parede escuros, que teoricamente consumem menos bateria nas telas amoled, uma vez que os pixels preto ficam apagados.
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Acredito que não faça tanta diferença, tendo em vista que essas cores de destaque não aparecem com uma frequência tão significativa no sistema.
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy A
Pelo que sei, a única diferença que vai fazer é que quanto mais preto melhor. Mas preto mesmo, não cinza escuro... Porque na tela amoled, quando tem algo preto ela desliga os pixels ao invés de "acender" numa cor preta.
thiaguins19
Active Level 7
Galaxy A
Então me diz um escuro aí papel de parede?

Eu já uso um papel de parede ele e todo preto.
0 Kudos