Tópico original:

Papel de parede e zoom do galaxy a10

(Tópico criado em: 06-25-2020 08:11 AM)
946 Exibições
Debynha
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Por favor melhorem isso, o aparelho nao tira fotos normais só bem aproximadas, o papel de parede nao da pra usar porque aproxima de mais, e nap pode baixar o app boomerag justamente por causa do zoom exagerado 
8 Comentários
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
Amiga! Verifique se o zoom do seu aparelho não está no máximo e ajuste manualmente em: configurações > visor > zoom
0 Kudos
Debynha
Active Level 1
Galaxy A
ja fiz isso, infelizmente nao posso usar minhas fotos no papel de parede porque ficam grandes e mais
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
Amiga! Após ajustar o zoom você tem de olhar para o topo da tela e clique em aplicar, só então será feita a alteração!
0 Kudos
Debynha
Active Level 1
Galaxy A
É, não queria ter que mudar de marca, mas aqui em casa são varios com o mesmo problema, ter uma foto e não poder usar nem no papel de parede não dá
0 Kudos
Debynha
Active Level 1
Galaxy A
isso resolve o problema do papel de parede?
0 Kudos
Debynha
Active Level 1
Galaxy A
não encontro a opção aplicar no meu samsung
0 Kudos
Galaxy A
Bem a tela do A10 tem proporção 19:9
A maioria das fotos tem proporção 16:9 ,pra não ficar com tarjas pretas no papel de parede ele compensa dando Zoom no papel de parede.
Se quiser tirar uma foto casual tire em 16:9
Fotos pra por como papel de parede e bloqueio adiciona o formato FULL na câmera nativa do aparelho que ele irá tirar a foto em 19:9 a proporção suportada pela tela .

Em aplicativos de terceiros eles ainda tem que adaptar a proporção 19:9, como a maioria desses apps de câmera faz apps pra IOS que se não me engano continua usando 16:9 não otimizam o App para Android
0 Kudos
Debynha
Active Level 1
Galaxy A
então não tem como solucionar?
0 Kudos