Tópico original:

Pasta Segura Não Que Desbloquear

(Tópico criado em: 12-16-2023 11:34 PM)
448 Exibições
Guh087
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
 Minha pasta segura não que desbloquear, eu usava ela ano passado e tentei usá-la este ano, mas acabei esquecendo a senha, eu já tentei mil senhas mas não acontece nada, nem a opção de "redefinir senha" tem, nas configurações eu achei uma forma, mas precisa saber a senha atual para fazer uma nova, mas como vou fazer uma nova se eu nem sei qual é a atual? Por favor, me ajudem! 
8 Comentários
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy A
Se você esqueceu o PIN, padrão ou senha para sua Pasta Segura, ela pode ser redefinida usando sua conta Samsung:

1 Abra sua Pasta Segura.

2 Insira seu PIN. *Se ele estiver incorreto, clique em Esqueceu o PIN.

3 Na mensagem pop-up, toque em Restaurar.

4 Para continuar, digite a Senha da Samsung Account para validar sua identidade e clique em OK.

5 Selecione um Tipo de Bloqueio e clique em Continuar.

6 Defina a Senha, insira a Senha novamente e toque em OK.

Caso queira consultar a página destas instruções: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/o-que-e-a-pasta-segura-e-como-posso-usa-la/
Guh087
Beginner Level 3
Galaxy A
Este é o problema, não tem a opção "Esqueceu o Pin"
0 Kudos
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy A
Aqui quando eu erro aparece logo abaixo. Estranho essa opção não aparecer para você.
0 Kudos
Members_goOcsLd
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá voce conseguiu, estou com o mesmo problema.

0 Kudos
liongaster
Active Level 1
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, o meu é Samsung s21 FE , e não tem opção de redefinir senha e nem pelo Samsung account
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi. Temos um canal exclusivo sobre o programa Troca Smart Samsung, por ele você pode conferir todas as informações e tirar suas dúvidas sobre o programa. Acesse: https://www.samsung.com/br/trade-in/

0 Kudos
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy A
Mas ela disse que não seria possível reinstalar.
0 Kudos
nicksnicks
Beginner Level 2
Galaxy A
como faz isso?
0 Kudos