Tópico original:

Pasta segura

(Tópico criado em: 08-10-2023 09:28 AM)
304 Exibições
MagnoAssis
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Amigos(as), por favor me ajudem. Ao criar a pasta segura, ela própria já adiciona apps que não me é interessante que estejam lá. Mas, de forma alguma, consigo tirar algum aplicativo de tal pasta. E ocultar o aplicativo não resolve para mim. Alguém pode me ensinar a tirar apps da pasta segura? Obrigado.
14 Comentários
Dect
Active Level 9
Galaxy A
Abra a pasta segura.
Aperte e segure o aplicativo.
- Se for possível desinstalar o aplicativo a opção "desinstalar" irá aparecer.

Se não aparecer
- Aperte e segure o app;
- Clique na opção selecionar;
- As opções de desativar e esconder vão aparecer.

Não há outra solução.
MagnoAssis
Active Level 4
Galaxy A
Amigo, obrigado. Mas isso não resolve o problema. A galeria, por exemplo, está tanto dentro como fora da pasta. Mas todos os printscreens serão salvos na galeria que está dentro da pasta. São duas galerias inúteis. E não há como desinstalar. Mas agradeço a boa vontade em querer me ajudar. Felicidade. Amigo.
0 Kudos
Rafafantato
Active Level 1
Galaxy A
N ê inútil vc pode mover as fotos particulares para a galeria da pasta segura e assim se caso alguém pegar o seu celular n terá acesso a essas fotos
Rafafantato
Active Level 1
Galaxy A
No caso do app da câmera as fotos tiradas usando o app dentro da pasta segura já ficam na pasta segura e escondidas por exemplo se vc tirar print de um app q tá na pasta segura o print vai ficar na galeria da pasta segura escondido, a pasta segura ê como se fosse outro sistema separado por isso ela precisa desses apps para funcionar se vc n usa vc pode jogar eles pro fim da pasta na outra página q n vão te atrapalhar
0 Kudos
WesMello
Beginner Level 4
Galaxy A
Pelo que entendi a pasta segura apenas duplica um app existente. Exemplo, vc deixa o app do banco original sem login, mas faz o login no que está na pasta segura e oculta o app sem login
MagnoAssis
Active Level 4
Galaxy A
Amigo, por favor, observe minha resposta a outro amigo, e receba minha gratidão por querer colaborar:

"Amigo, obrigado. Mas isso não resolve o problema. A galeria, por exemplo, está tanto dentro como fora da pasta. Mas todos os printscreens serão salvos na galeria que está dentro da pasta. São duas galerias inúteis. E não há como desinstalar. Mas agradeço a boa vontade em querer me ajudar. Felicidade. Amigo."
0 Kudos
WesMello
Beginner Level 4
Galaxy A
Então o problema é a sua expectativa
Esperava uma coisa e recebeu outra
Mas é assim que a pasta funciona
MagnoAssis
Active Level 4
Galaxy A
Rapaz. Você é filósofo! Obrigado por colaborar.
0 Kudos
Rafafantato
Active Level 1
Galaxy A
Ela duplica os apps mas no caso de app de banco vc pode excluir o app fora da pasta assim se caso alguém pegar o celular n vai saber q vc tem conta naquele banco
0 Kudos