Tópico original:

Pessoas(rostos)na galeria

(Tópico criado em: 07-29-2024 04:57 PM)
369 Exibições
REWASHED67
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Saqueador

Gostaria que alguém pudesse me ajudar em como se utiliza a função de reconhecer rostos na galeria. Meu telefone é um Samsung Galaxy A54(ele é novo e não tem muitas fotos na galeria). Quando tento criar um álbum que organiza automaticamente ele fala que não tem fotos de pessoas no meu telefone, e eu não sei como "registra" o rosto de alguém no sistema,(mesmo depois de pesquisar um pouco não deu certo as coisas como:"deslizar o dedo pra cima em uma foto e aparece uma interrogação"). Se alguém souber como me ajudar eu agradeço.

4 Comentários
Grigo_sp
Active Level 6
Galaxy A
Geralmente o próprio celular, conforme você vão colocando mais fotos na sua galeria ele vai registrando os rostos.

Inicialmente ele aparece com "???" aí vc clica e registra o nome.

O meu demorou uns dias parar a galeria começar a registrar os primeiros rostos.
0 Kudos
Galaxy A
Bom dia! Pra mim, ao abrir o app da galeria e clicar na lupa que tem no canto superior direito, aparece os rostos que foram detectados. Eles ficam com o ponto de interrogação, ai é só clicar em cima e renomear para o nome da pessoa. Também dá pra ir refinando o reconhecimento, marcando mais fotos que a pessoa aparece conforme o app vai sugerindo.
0 Kudos
arntv
Active Level 1
Galaxy A
O meu S21 ultra funcionava normalmente essa função de reconhecimento de pessoas mas agora não tá funcionando mais, não sei o que aconteceu 😢
0 Kudos
Members_0rKXHQh
Beginner Level 2
Galaxy A

Gente essa função foi retirada mesmo? Poxa é o que eu mais amo na galeria, mudei para IOS e voltei para Samsung, para minha surpresa não vou conseguir classificar como mais gosto

0 Kudos