Tópico original:

Pixels queimados? Galaxy A71

(Tópico criado em: 02-10-2025 08:00 PM)
55 Exibições
AriaNM
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Eu estava usando o meu smartphone(Samsung Galaxy A71), que já tenho a quase 3 anos, e uma linha branca simplesmente começou a aparecer de cima à baixo na tela dividindo-a em dois lados e não saiu mais. Não sei como isso pode ter acontecido, eu tenho muito cuidado com meus aparelhos, nenhum deles têm um arranhão se quer, e não houve fator algum que poderia ter influenciado para que isso acontecesse(nenhuma queda, nenhuma pressão excessiva, sem super aquecimento ou mudanças bruscas de temperatura, etc). E no dia seguinte apareceu outra linha como essa bem ao lado.
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @AriaNM. Nós estamos acompanhando o seu post, entendemos os seus pontos, lamentamos que essa não tenha sido a melhor experiência para você, no entanto, não é esse tipo de sentimento que gostaríamos de promover. Por isso saiba que permanecemos disponíveis para te auxiliar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar a sua situação atual de perto e poder lhe auxiliar. Se sentir confortável, pode nos contatar por aqui ou via canais digitais acessando o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy A
O nome desse defeito se chama "linha verde" por conta da maioria dos casos serem verdes, pesquisando isso você descobrirá que é um problema que afeta a maioria dos aparelhos.