Tópico original:

Por que a câmera frontal do meu A54 é tão ruim?

(Tópico criado em: 01-28-2024 07:13 PM)
388 Exibições
A54erick
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Recentemente adquiri um A54 5g. Meu foco eram as fotos, mas estou decepcionado... aparentemente antes de tirar as fotos na pré visualização parece bom, mas depois que tira e vai para galeria fica horrível, as vezes muito satura, muito suavizada parecendo pintura a óleo. Fora a qualidade que as vezes é uma ***. Resumindo o celular só tira fotos bonitas com luz natural.  Parece que fizeram uma camera refém de pos processamento. Fora que fotos em outros após como Instagram e WhatsApp, saem com qualidade ruim independente do ambiente.

14 Comentários
Lima_lo
Active Level 4
Galaxy A
No meu aparelho as fotos estão normais
0 Kudos
ranielreis
Active Level 8
Galaxy A
Aqui também tá normal. Fotos em rede social é bem complexo, porque o próprio Whatsapp e Instagram comprimem a foto que chega perde uma qualidade, o WhatsApp ainda tem a opção de fazer o upload da foto em HD
0 Kudos
jonnathanweber
Active Level 5
Galaxy A
Desliga qualquer otimizacao de cena que esteja habilitado.
As do a54 eu acho melhor q o s24 plus.
Tenta tbm usar a gcam ou open camera.
0 Kudos
A54erick
Active Level 2
Galaxy A
Já testei todas as configurações possíveis, apelei até para reza, mas não tem jeito, em ambiente fechado sem luz natural, o software faz feio
0 Kudos
Sasa24
Active Level 9
Galaxy A
Configura a câmera, dependendo o modo como tira a foto pode parecer ruim , embaçado..
0 Kudos
A54erick
Active Level 2
Galaxy A
configurei de todas as maneiras possíveis, não faz sentido só eu que percebi isso? em ambientes com luz natural é uma câmera de excelência mas em condições diferentes dessa como fim de tarde, luz de cômodos, se sai como a câmera de um celular de entrada
0 Kudos
Galaxy A
Se estiver usando o modo noturno... Pode causar essas imagens que aparentam ter sido super tratadas... Mas mostra um exemplo aqui que o que eu puder ajudar eu faço!
0 Kudos
Iza924
Active Level 4
Galaxy A
amigo é isso aí mesmo, a frontal foi a minha grande decepção, não adianta mexer em nada nas configurações que as fotos continuam parecendo uma pintura a óleo mesmo. Como vc falou, só a luz natural salva e olhe lá
A54erick
Active Level 2
Galaxy A
chato né, no YouTube e nos sites é as mil maravilhas kkkkk aí quando chega em nossa mão começa os problemas