Tópico original:

Posso recomendar?

(Tópico criado em: 05-17-2025 09:29 AM)
136 Exibições
Samuca_HD4558
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Para quem gosta de IA para fazer algumas tarefas usem o Gemini, eu usei e gostei muito. Só tem um único problema tem algumas perguntas em que ele não irá responder em português. Um ponto positivo: E melhor que o Google Asistente. O Gemini já traz resultados na hora com um filtro gigante de sites.

image

11 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Uso o G Assistente mesmo. Gemini não tem capacidade de executar comandos mais simples como abrir apps. Para os demais trabalhos, eu uso o Grok Beta.
Samuca_HD4558
Active Level 3
Galaxy A
Apesar que o Google Asistente ele abria apps. Mais eu gostei do Gemini, achei bem diferente.
0 Kudos
Galaxy A
Não, amigo. O Gemini pode abrir apps tranquilamente. Tanto abrir quanto executar comandos nos apps
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Onde está essa função? O próprio respondeu que não tinha capacidade.
0 Kudos
Galaxy A
Agora? Eu acabei de mandar ele abrir o WhatsApp e o Canva aqui. Infelizmente só da pra mandar fotos, não vídeo aqui.

Também é comum eu dizer pra ele mandar uma mensagem pra minha namorada via WhatsApp. Assim como mandei ele organizar horários e criar alarmes pros meus estudos.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Estranho, não sei se deve ser a diferença da versão do Android. Aqui ele não executa de jeito nenhum. Já procurei nas configurações e nada.
0 Kudos
Galaxy A
Pode ser a versão, então1747488552131.gif
Samuca_HD4558
Active Level 3
Galaxy A
Eu tento fazer isso ele diz:
-Gemini: Ok abrindo YouTube.
Só que não abre.
0 Kudos
Galaxy A
Interessante! Pode ser a versão, talvez. Fiz um gif pegando esse exemplo do YouTube 1747488754911.gif