Tópico original:

posso usar carregador de um motorola no a54 5g?

(Tópico criado em: 10-08-2023 03:39 AM)
3346 Exibições
eu7mesmo
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
eu acabei perdendo o carregador original que vem na caixa do celular, e tenho aqui um carregador do Moto g22, eu conferi as especificações mas mesmo assim tenho medo de ocasionar em algum problema na bateria e no celular em si, alguém sabe se pode dar algum problema? 
6 Comentários
gwrcs
Active Level 5
Galaxy A
Se a voltagem/amperagem estão de acordo com o modelo original, você estará usando ainda assim um original, mas de outra marca. Ao meu ver, haveriam riscos se o carregador fosse de fato paralelo.

A questão é que na hipótese de alguma eventualidade relacionada ao carregador, a garantia que deve ser procurada é da motorola.
eu7mesmo
Beginner Level 3
Galaxy A
certo, se não me engano esse carregador da motorola suporta até 20 watts, 5 a menos do que o celular suporta, então acho que não há problema, e sim o carregador é original
gwrcs
Active Level 5
Galaxy A
Certo, o que vai acontecer é demorar um pouco mais para carregar, ja que nao chega aos antigos 25w. Consulte a amperagem também. Possivelmente será de 5a.
LuvasHue
Active Level 1
Galaxy A
Na minha opiniao. Não deve haver problemas ao carregar um celular Samsung com um carregador da Motorola, desde que ambos os dispositivos usem um conector USB padrão, como o USB-C ou o micro USB, que são comuns. No entanto, é sempre recomendável usar carregadores e cabos originais ou de boa qualidade para evitar possíveis problemas de compatibilidade ou danos aos dispositivos. Certifique-se de que o carregador e o cabo sejam de boa procedência e estejam em boas condições. Mas eu acredito que você poderá usar o carregador da Motorola por um bom tempo sem dar problemas para o Smartphone. Uma Boa noite!
Magalhaes23
Active Level 4
Galaxy A
Não tem problema amigo pode carregar de boa, só vai demorar um pouco mais pra carregar
Arthoriuus
Active Level 1
Galaxy A
Pode sim, mas sempre com um carregador de boa procedência. Carregadores da Motorola são excelentes.
0 Kudos