Tópico original:

Poxa, Samsung.

(Tópico criado em: 10-24-2024 06:15 PM)
206 Exibições
danielsans
Expert Level 5
Opções
Galaxy A

image

Sei que não faz diferença alguma postar problemas de software aqui, pois isso depende de atualizações. 

Mas sério, Samsung, tá ficando difícil! A cada atualização, o software parece ficar mais pesado e laggado, e isso não é normal.

Meu A53 tem 2 anos, sei que é um intermediário, mas me pergunto: Como ficarão os próximos 3 anos de atualização, já que não estão conseguindo entregar o mínimo em atualizações pequenas, tal qual os patches de segurança. 

Esse print é apenas uma das "pequenas" coisas que acontecem no dia a dia, já que ele frequentemente não aguenta mal ficar com alguns apps em 2° plano, ou simplesmente fechar um app sem laggar tudo. 
4 Comentários
Felipe492
Active Level 7
Galaxy A
Engraçado que esse problema acontece só com o Spotify, o que me leva a crê que talvez não seja culpa da Sammy
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Acontece com o Samsung Health também por aqui. Vou tentar printar assim que acontecer novamente.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá @danielsans, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
o0Jefferson0o
Active Level 1
Galaxy A
Vocês praticam absolência programada na cara larga! Admitam!
0 Kudos