Tópico original:

Próxima atualização a23

(Tópico criado em: 03-27-2024 02:52 AM)
144 Exibições
Arianebs
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Depois da atualização one ui 6 a minha bateria ficou prejudicada 😔 alguém sabe quando que vai ter a próxima atualização?? tenho esperanças que talvez resolva o problema que essa gerou. 
7 Comentários
DiegoAut
Active Level 5
Galaxy A
Está tendo queda anormal na porcentagem da bateria? Por exemplo: tá 100% e do nada, cai para 80%?
Arianebs
Active Level 3
Galaxy A
Entra no meu perfil que umas 3 publicações atrás eu deixei um relato do que tá acontecendo,é que é mto grande pra eu escrever de novo 😂
DiegoAut
Active Level 5
Galaxy A
Entendo. Respondendo ao comentário https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/a23-bateria-oscilando-após-atualização-one-ui-6-0/td-p/...

Existe um aplicativo chamado: Repair Battery Life. Tenho a versão antiga (paga). Não sei se o app continua bom como antes, mas continua disponível na Play Store em https://play.google.com/store/apps/details?id=com.batterypro.batteryrepairlife2020

Em alguns smartphones, o app resolveu o problema.
Lembre-se, caso for usá-lo, deixe o seu smartphone carregar até os 100% e faça o procedimento que o app vai pedir.

Não é garantido, mas não custa tentar, pois, não vai piorar.
Arianebs
Active Level 3
Galaxy A
Obrigada 🙏🙏
Sindju
Active Level 1
Galaxy A
Cara, graças a Deus, não percebi nenhum problema com a minha bateria. 🙌🏽
FerRosan
Active Level 10
Galaxy A

Espero que funcione o procedimento de resetar a bateria ou calibrar com o app que o Diego mencionou.

E depois avisa aqui se conseguiu resolver, por favor.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Arianebs. Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

 

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

 

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

 

Qualquer dúvida entre em contato através dos nossos canais de atendimento: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos