Tópico original:

Preciso de configurações de seguro segurança

(Tópico criado em: 11-11-2024 02:57 PM)
43 Exibições
Stenio5000
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Olá, comprei meu A25 e agora preciso de configurações para melhorar a segurança no meu novo celular, o que posso fazer?
2 Comentários
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Vai em assistência do aparelho e lá terá um lugar chamado Proteção do Aplicativo, então você clica nessa proteção do aplicativo e ativa essa proteção. Isso irá te ajudar bastante.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Stenio5000! Aqui estão algumas configurações que você pode fazer para melhorar a segurança do seu A25:

1. Ative a tela de bloqueio: Use um PIN, senha ou reconhecimento facial/impressão digital para desbloquear seu celular.

2. Atualize o sistema e aplicativos: Verifique se há atualizações disponíveis para o sistema operacional e aplicativos. Isso garante que você tenha as correções de segurança mais recentes.

3. Ative a autenticação em dois fatores: Sempre que possível, ative a autenticação em dois fatores nas suas contas, especialmente nas redes sociais e e-mails.

4. Gerencie permissões de aplicativos: Revise as permissões que os aplicativos têm e desative aquelas que não são necessárias.

5. Desative a conexão automática a Wi-Fi e Bluetooth: Isso evita que seu dispositivo se conecte a redes ou dispositivos desconhecidos.

6. Ative a localização remota: Configure a opção de localizar seu dispositivo remotamente, caso ele seja perdido ou roubado.

7. Faça backup dos seus dados: Regularmente, faça backup das suas informações importantes para evitar perdas.

8. Desinstale aplicativos desnecessários: Remova aplicativos que você não usa, pois eles podem ser uma vulnerabilidade de segurança.

Caso tenha mais alguma dúvida seguimos a disposição.