Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Preciso trocar meu A71

(Tópico criado em: 12-15-2024 04:18 PM)
106 Exibições
Elis_RS
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Olá pessoas, 

Tenho um A71 e amo a qualidade das fotos que consigo fazer com ele. Mas caí e acabou danificando a tela, vou ter que comprar um novo. Qual celular vocês me indicam? 

Pra mim, 3 são os aspectos mais relevantes:

1. qualidade da imagem (possibilidade de estabilizar também)
  2. processador rápido
  3. atualizações que estarão disponíveis

Se tiverem dicas e indicações, agradeço. Preciso de um celular intermediário... A ou M

Obrigada.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Indico o a55, atende praticamente todos os aspectos citados, mas entrada para fone, infelizmente a maioria não está tendo.

Exibir solução no post original

19 Comentários
Jeniall
Active Level 9
Galaxy A
O A35 ou A55 são excelentes escolhas, tem câmeras que não desapontam, processadores rápidos e mais 4 anos de atualizações!
0 Kudos
Elis_RS
Active Level 1
Galaxy A

Muito obrigada pela dica. 😊

EduPavao
Expert Level 1
Galaxy A
Qual é o valor do que deseja gastar, mas a evolução seria o A55, mas da uma olhada nos preços do s23 base.. s23 base tava em 2,7k 256gb .
0 Kudos
Elis_RS
Active Level 1
Galaxy A

Certo, vou verificar essa opção (s23). Em termos de preço, máximo 2.500,00.

A questão que pesa é a câmera...

A71: 64 Mp + 5 Mp + 5 Mp + 12 Mp

A55: 50 Mp + 12 Mp + 5 Mp

Obrigada.

0 Kudos
EduPavao
Expert Level 1
Galaxy A
Pixel não é o.mais relevante em uma câmera , a abertura da lente importa mais, pixel é mais para quem quer ampliar a foto falando bem superficial.
0 Kudos
Elis_RS
Active Level 1
Galaxy A

Pelo que vi na comparação a abertura de lente é idêntica no A71 e no A55

A71 tem 4 sensores, A55  três  sensores

Quanto as opções de  Câmera Frontal:

A71: HDR/Face Detection  A55: Face Detection

Em termos de bateria, o A55 é superior. 

Quanto ao Chipset aparece, na comparação:

A71: Snapdragon 730 Qualcomm SDM730
A55: SAMSUNG Exynos 1480

Alguém sabe explicar a diferença em termos de desempenho, qualidade, entre os dois tipos de Chipset?!

0 Kudos
EduPavao
Expert Level 1
Galaxy A
Exynos é da própria Samsung, hoje em dia ele tá muito bem, mas antes ele era conhecido pelos travamentos e aquecimentos exagerados, falta de otimização vamos assim dizer, mas esse 1480 tá bom, é confiável. Snap é mais famoso por sua potência e otimização. Mas no caso da comparaçõe acima que você citou o exynos é melhor que o snap.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Veja, o queridinho do momento é o A55, um aparelho intermediário excelente. Com configurações potentes, realmente vale a pena comprar viu 👀 👀 👀.
0 Kudos
Elis_RS
Active Level 1
Galaxy A

Então, estou avaliando. A opinião de vocês, com certeza, vai me ajudar na decisão. Especialmente de quem tem o A55

0 Kudos