Tópico original:

Presença de umidade não sai mais

(Tópico criado em: 10-16-2023 08:24 PM)
516 Exibições
Nicoolahsz
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Há 4 horas que apareceu o aviso de umidade, mas não saiu mais. Já passei secador, paninho seco, coloquei na frente do ventilador, sacudi levemente e nada de sumir (ah, já reiniciei).

image

15 Comentários
JACCJR
Active Level 3
Galaxy A
Infelizmente quando persiste o problema, se faz necessário a substituição da sub-placa de carregamento ou dock de carga. Alguns fazem reparo mas eu como assistência, não recomendo pelo custo benefício.
Nicoolahsz
Active Level 9
Galaxy A
Deixei ele quieto e agora aparentemente não está mais com o problema, felizmente.
MIKE84
Active Level 4
Galaxy A
Boa noite,
Aguarde até 08 horas. Já aconteceu comigo.
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
Espere até amanhã, caso não volte, recomendo levar a assistência técnica. A porta USB será substituída. Isso Tb pode ser vapor d'água que infelizmente causa isso.

Se vc costuma usa-lo carregando, está sujeito a esse tipo de problema.
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy A
Amigo posso dar uma sugestão? Comigo já aconteceu isso 2 vezes, na primeira vez passei um cotonete na abertura do micro USB. E deixei para carregar só no dia seguinte.
Na segunda vez, complicou um pouco. Fiz o mesmo procedimento e nada. Eu não tinha pedrinhas de silica, improvisei. Primeiro passei o cotonete na entrada micro USB, em seguida coloquei, o meu S21 em pé, dentro de um saco de arroz por 12 horas.
Pronto voltou a funcionar 😊.
Tô com ele. Boa sorte 🍀
Nicoolahsz
Active Level 9
Galaxy A
Obrigado! Deixei ele descansando à noite, apareceu o aviso por alguns segundos agora e depois não apareceu mais. Espero que não volte.
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy A
E aí amigo, o seu celular ficou legal?
Nicoolahsz
Active Level 9
Galaxy A
Ficou sim, até agora está bem. Obrigado por perguntar.
0 Kudos
RaquelPNA
Active Level 1
Galaxy A
Já aconteceu comigo, depois que deixei um tempo desligado e liguei novamente, sumiu.