Original topic:

Primeiras impressões- A54

(Topic created on: 11-29-2023 11:14 PM)
121 Apresentações
Darwin1957
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa noite, pessoal! Eu sou o Davi e comprei um galaxy A54 na sexta-feira passada. Ele chegou segunda e já tenho algumas impressões: 

- Eu assustei no primeiro dia de uso com a bateria se esgotando muito rapidamente, mas sabia que isso era normal no começo da vida útil dele. Após 3 dias de uso, ele está com uma bateria eu diria que equivalente a 4500mAh. Dá pra melhorar e atingir os 5000 que promete. 

- O celular esquenta demaissss!! Claro, ainda está aprendendo a funcionar, mas esse processador está um forninho. Espero que ele esquente menos, bem menos. Mas esse superaquecimento não está impactando no celular, pelo visto. 

- As câmeras foram o fator principal para me fazer comprar ele. E elas não deixaram barato não, ou melhor, não deixaram caro o aparelho. Paguei um preço incrível e tenho essa qualidade das fotos. 

Até agora, foi o que pude testar. Em breve os atualizo. Um abraço e até logo! 

image
Modo noturno - A54 5G - 22:01 do dia 28/11.

image
Câmera principal - A54 5G

image
Câmera principal - A54 5G

image
Câmera frontal - A54 5G

image
Modo macro - A54 5G

bryanrgs
Expert Level 1
Galaxy A
Reconheci a avenida (gerasa né? Kk), sou do Veneza 🤙🏾
0 Kudos
Darwin1957
Active Level 3
Galaxy A
Na vdd é a Selim José de Sales kkkkk, mas a gerasa é paralela à ela. Q daora, achei uma pessoa daqui pela primeira vez kkkk
bryanrgs
Expert Level 1
Galaxy A
Issoooo kkkk confundo as duas haha mas já passei aí direto, tenho uns amigos aí
Darwin1957
Active Level 3
Galaxy A
É pq elas são paralelas e muito perto uma da outra kkkk, mas com ctz a selim é mais bonita
bryanrgs
Expert Level 1
Galaxy A
Sim kkk a gerasa passa aquele córrego no meio né, feiona kk selim é cheia de barraquinha de churrasquim 😋
Darwin1957
Active Level 3
Galaxy A
simm, o ruim é que eu *** numa rua mais perto da gerasa do que da selim, morro de vergonha dessa avenida kkkkkk
bryanrgs
Expert Level 1
Galaxy A
🤣🤣🤣🤣🤣
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Darwin1957! Agradecemos o seu feedback! 😊💙

dfcPE
Active Level 8
Galaxy A
A câmera do A54 é ótima. Mas o bug do 2x não é lenda. Toda semana há relatos disso aqui no fórum. Se o seu aparelho não tem, ótimo! Mas fique de olho, pois pode aparecer do nada. Também pode não aparecer, torçamos.

Pela quantidade de relatos ta começando a cheirar a vício oculto. Vamos ver se o Android 14 e OneUI 6 irão resolver isso.
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Verdade, foi o que eu falei, era bom ele testar antes de vencer o prazo de 7 dias da loja, pq se acontecer o bug ir trocar