Tópico original:

Problema com a biometria

(Tópico criado em: 10-09-2023 05:18 PM)
2155 Exibições
bjorko
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Eu tenho um problema com a biometria do meu Galaxy A54 (biometria na tela, que usa o sistema de luz) quando eu uso a opção "Impressão digital sempre ativada" ( a biometria pode ser usada pra desbloquear o celular mesmo com a tela desligada).

O problema é: várias vezes, quando meu celular está no bolso e eu vou pegá-lo, há um aviso de que eu realizei muitas tentativas de desbloquear o celular com a Impressão digital. Ou seja, o celular no bolso fica ativando a biometria até que o sistema detecte as muitas tentativas.

Mais alguém tem esse problema, seja no A54 ou com outro modelo que tem esse sistema de biometria na tela?
12 Comentários
micaA54
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um A54 ,mais ele não funciona a biometria de grito nenhum
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Mica. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos
bjorko
Active Level 6
Galaxy A
Se teu celular tem película, pode ser um problema causado por ela. Se não, o jeito é levar na assistência
0 Kudos