Tópico original:

Problema com NFC

(Tópico criado em: 02-22-2025 09:53 AM)
301 Exibições
Didi34
Active Level 6
Opções
Galaxy A
A muito tempo não consigo fazer compras por aproximação no A55, sempra aparece a mensagem nas maquininhas "Mais de um cartão" já removi os 2 únicos cartões que uso, deixei só um ativo, já limpei os dados e mesmo assim não funciona de jeito nenhum. Eu tinha um A34 e funcionava tudo perfeitamente, nunca tive nenhum problema com ele. 
13 Comentários
aislonalcantara
Active Level 10
Galaxy A
Oi, Didi, passei pelo mesmo problema e postei aqui como você faz pra resolver ele:

https://r1.community.samsung.com/t5/outros/como-resolver-o-problema-de-múltiplos-cartões-no-samsung-...

Depois que fiz isso, nunca mais tive problemas como esse.
0 Kudos
paulo068
Active Level 3
Galaxy A
O do meu não passa em lugar nenhum!!!! Sempre dá algum problema,migrei pra carteira do Google
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members. Orietamos que realizem o procedimento que informamos a seguir, para testar o sensor de proximidade do Smartphone. Se o aparelho estiver com película de proteção de tela aplicada, remova a película para realizar o teste:

• Abram o App Telefone.
• Primeiro teste - No discador de número, digitem*#77692#. 

• Toquem no campo "Proximity ON".
• Aproximem a mão da parte superior da tela, encostando a palma da mão na tela.

(Se o sensor estiver funcionando, a tela ficará verde e o celular irá vibrar).

• Teste 2 - Digitem #0#.
• Toquem em "Sensor".
• Aproximem a mão da parte superior da tela, porém sem tocar nela.

(Se o sensor estiver funcionando, a tela ficará verde e o celular irá vibrar).

Caso apresente erro, ou não consigam realizar o procedimento, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e te auxilia-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
gabrielvteixeira
Beginner Level 2
Galaxy A

Bem que tentei entrar em contato com o suporte mas me falaram que deve ser um problema no Google pay e não fizeram nada! Mesmo eu citando esse fórum. Péssimo suporte, vou ter que migrar pra Apple.

0 Kudos