Original topic:

Problema com WiFi

(Topic created on: 05-09-2024 09:05 PM)
140 Apresentações
a345g_john_lennon
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Instabilidade na rede desde u dia que comprei sinto que esse celular está ruim de conexão com a Red no Wi-Fi sendo que tenho um aparelho mais simples e não tenho esse problema já fis teste entre os dois já fui nos teste de Red do próprio aparelho lá tá normal mais no uso e outra coisa já tentei limpar a Red e não fes diferencao sempre que mando uma msg no WhatsApp ele demora enviar sendo que a conexão no outro aparelho tá normal meu celular é um A34 5g 
9 Respostas
Jmarcos27
Active Level 5
Galaxy A
Se já fez todos os testes .... então só resta da um reset de fábrica nele ....talvez resolva seu problema!
a345g_john_lennon
Active Level 3
Galaxy A
Quem sabe Já fais um mês de uso assim q comprei atualizei mais depois formatei não sei se vale a pena f9rmata novamente acho q é problema do aparelho
0 Kudos
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Mude o canal do Wi-fi, baixa app pra vê melhor canal e troque / troque o dns da rede do wifi / desative no teu celular a busca por wifi próximos/ veja qual a frequência de banda e mude pra 20 ou deixe automático.
a345g_john_lennon
Active Level 3
Galaxy A
Vou tentar mesmo não sabendo kkk obg
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Tem tutorial em vídeos não é difícil.
a345g_john_lennon
Active Level 3
Galaxy A
Ok obg
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
O truque de ligar e desligar o modo avião não funciona?
a345g_john_lennon
Active Level 3
Galaxy A
Não funciona
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos