Tópico original:

Problema de carregamento com A70

(Tópico criado em: 07-17-2021 03:02 PM)
1738 Exibições
FranAri
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Boa tarde, estou com um problema no meu Galaxy A70, onde eles estava carregando normalmente, mas do nada começou a apresentar problema no carregamento, as vezes carregava as vezes não, mas despois de um tempo parou de carregar como o carregador original, achei que poderia ser o carregador mais testei ele no A80 e funcionou perfeitamente, mas ja o carregador no A80 não funcionou no A70, consegui carrega-lo como um carregador original da xiome, ficou assim por cerca de 3 a 4 dias carregando normal, mas do nada ele parou de carregar, ao conectar o cabo ao celular ele parece que esta carregando mas após alguns minutos ele se desliga sozinho e não carrega mais, gostaria de saber se esse problema pode-se derivar do doc de carga (sub placa de carga) ou se a algum procedimento que possa estar fazendo para identificar e/ou solucionar o problema. 

3 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, FranAri!
Verifique se há atualização do sistema disponível para baixar. Para isso, vá em Configurações > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações > Seguir instruções do sistema.  E se não houver, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung do celular. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo"

0 Kudos
Milenaroh
Active Level 7
Galaxy A
Meu A70 também começou ficar com problema pra carregar no carregador original, toda hora desconecta
0 Kudos
bala71
Beginner Level 2
Galaxy A
Gente meu a70 levou um tombo , e n quer mais carregar ja é a terceira vez q isso acontece mas nas ultimas ele voltou normal , agr q n ta voltando msm ta desde 20hrs da noite de ontem q n carrega , algm pode me ajudar prfv?
0 Kudos