Tópico original:

Problema de conectividade

(Tópico criado em: 11-15-2023 10:06 PM)
620 Exibições
Gabrieljft
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Comprei um A34 faz duas semanas apenas e em alguns momentos tá insuportável, pois a rede wi-fi fica com sinal limitado com bastante frquência, sendo que só é eu desligar e ligar o sinal do wi-fi no celular, que volta normalmente. Nunca tive problemas com celulares de outras marcas nesse sentido. Alguém poderia me ajudar? 
11 Comentários
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy A
Poderia me explicar melhor sobre isso? Pelo que entendi você tá tendo limitações na rede Wi-Fi, isso tem várias explicações, mas depende de cada caso
Gabrieljft
Active Level 2
Galaxy A
Então, o Wi-fi funciona normalmente em todos os celulares dos meus familiares aqui em casa, nunca aparece nenhuma limitação. Como falei, só tem duas semanas que comprei o celular A34, e tem horas que simplesmente a conexão fica limitada, as vezes tou vendo vídeos no YouTube e do nada aparece o sinal de limitado, tem momentos que não fica limitada, vai muito do dia... E já percebi que é algo no celular mesmo pq é só eu desligar e ligar novamente a opção de rede Wi-Fi que volta. Obs: a rede móvel funciona perfeitamente, nunca aconteceu de ficar sem conexão com a rede móvel, porém o Wi-Fi, que é o que mais uso, fica assim.
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy A
Olha nesse caso depende, possivelmente o sinal não está tão forte, porém teria como mandar prints, como que fica, a lista de Wi-Fi, configuração do Wi-Fi, e configuração geral dos Wi-Fi, além do Wi-Fi inteligent, falo isso porque somente por palavras tem problemas que fica difícil de identificar, então ter as imagens ajudam na análise
Gabrieljft
Active Level 2
Galaxy A
Está aí os printsScreenshot_20231115_224953_Settings.jpgScreenshot_20231115_225352_Settings.jpgScreenshot_20231115_225358_Settings.jpgScreenshot_20231115_224923_Settings.jpg
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy A
Você usa dns privado?
Gabrieljft
Active Level 2
Galaxy A
Tá assim Screenshot_20231115_231101_Settings.jpg
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy A
Quantos megas é velocidade da sua Internet, digo da sua Internet contratada